quarta-feira, 2 de março de 2011

Novidade Nascente para Março

Depois do sucesso de O Nosso Anjo da Guarda Cura-nos, Haziel está de regresso às livrarias com um novo título: As Revelações do Livro do Apocalipse (21,99€).
De todos os livros proféticos, o Livro do Apocalipse é o mais detalhado e vasto. A interpretação realizada por Haziel foi efectuada à Luz da Cabala, o que permite compreender as obscuridades aparentes do texto, e apresentar em termos claros, pela primeira vez, a verdadeira mensagem deste texto místico.
Esta nova interpretação revela o Livro do Apocalipse como uma obra fundamental para conseguirmos atingir a felicidade. Apela à clareza, compreensão e liberdade para as nossas vidas.
O leitor deverá ler este texto como uma espécie de elixir de vida feliz. Não são os conhecimentos que tiramos dos livros que nos permitem avançar no caminho da vida, mas as transformações que se produzem na nossa personalidade, nos nossos comportamentos, na nossa Vida. O Livro do Apocalipse revela-nos o meio para ultrapassar os obstáculos e as provações do nosso itinerário humano, com o intuito de que em nós floresça o Novo Paraíso.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.