sábado, 7 de setembro de 2013

O Pedacinho faz 4 anos!


E assim, mais um aniversário que chega...
... mais um ano que passa, que viu este espaço crescer, que acompanhou as suas aventuras, que atraiu novos companheiros de letras, curiosos como eu, e que divulgou literatices diversas. É verdade que, sem vocês, sem o vosso apoio incondicional, as vossas visitas, o vosso tempo, o vosso feedback, este meu cantinho não seria nem um terço do que é hoje, e por isso, por tudo isso, vos agradeço. Do fundo do coração, vos agradeço.

Com este novo ano que entra, muitas mudanças, também, virão. Espero, sinceramente, que essas alterações, perceptíveis ao longo do tempo próximo, não sejam motivo para afastamentos—entre eu, sendo o «eu» este meu amor literário, e vocês. Quero, mais do que nunca, sentir o vosso apoio, pois mais ainda do que um blogue sobre livros, o Pedacinho é um espelho da alma livresca que vive dentro de mim—e que, com um pouco de sorte, chega até vocês, meus leitores.

Assim, um enorme obrigado às editoras que me têm vindo a proporcionar algumas das mais maravilhosas experiências literárias; um enorme obrigado aos seguidores, fiéis a este meu mundo aberto, sincero; um enorme obrigado aos meros curiosos, que visitam o Pedacinho e que, ocasionalmente, deixam o seu contributo; e, claro, sem esquecer, um enorme obrigado às amizades que, com o passar dos anos, se foram construindo e fortificando, graças a um objecto tão imaginário, tão simples e tão, tão bonito, quanto o livro.

Obrigado. A todos. 
É somente o que posso dizer.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.