Por vezes temos de desvendar o passado para poder entrar no futuro...
Título: O Verão dos Segredos
Autoria: Alison Lucy
N.º Páginas: 384
Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,50€
Sinopse:
1989
Os recém-casados Danny e Harriet chegam à paradisíaca lua de mel nas Caraíbas. Dias depois, Harriet regressa a casa. Danny fica destroçado, mas encontra consolo nos braços de duas mulheres. Nove meses depois, nascem três meninas...
2010
Megan deixa o seu namorado de infância para trás no Reino Unido e vai em busca do pai há muito perdido. A quilómetros de casa, encontra a tentação em cada esquina.
Esmé, uma beldade mexicana, casou com Miguel aos quinze anos. Ao desvendar os segredos do seu passado, poderá libertar-se dos grilhões do casamento forçado?
Claudia levou uma vida de privilégio, mas nunca soube realmente o que era ser amada. Poderá David ser a resposta?
Três mulheres partem numa aventura para descobrir os segredos que rodeiam o pai desaparecido. Talvez seja a única forma de se livrarem dos seus demónios, mas procurar a verdade pode virar as suas vidas do avesso.
Um verão inebriante.
Três grandes segredos.
Sobre a autora:
Alison Lucy gosta de escrever livros e viajar pelo mundo. Quando não está fora, vive nas Cotswolds com o marido e dois filhos.
Imprensa:
«Com descrições belíssimas do México e jovens personagens dinâmicos que animam o livro com as suas aventuras à volta do mundo, O Verão dos Segredos é definitivamente um livro que vai querer levar consigo.»
Chloe's Chick Lit Reviews
«Juntamente com o cenário deslumbrante de Cancun, o enredo e a credibilidade destes personagens não puderam deixar de me cativar, e assim que mergulhei na história, não consegui parar de ler.»
Novelicious.com
«Como acontece com qualquer excelente leitura, O Verão dos Segredos também tem uma boa dose de romance com homens para todos os gostos desde o sexy mexicano Ramon ao ex-militar guarda-costas Sawyer, passando pelo eloquente David, mas o meu favorito foi o Connor, o vizinho do lado. As três raparigas têm o seu quinhão de romance, mas as suas vidas amorosas são tudo menos simples e o drama da história manteve-me presa!»
One More Page...
Sem comentários:
Enviar um comentário