E se soubessemos em que dia morremos?
Título: Raptada
Autoria: Lauren DeStefano
N.º Páginas: 256
Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,65€
Sinopse: Levada pelos Colectores para se casar à força, Rhine Ellery, uma rapariga de dezasseis anos entra num mundo de riqueza e privilégio. Apesar do amor genuíno do marido Linden e da amizade relativa das suas irmãs-esposas, Rhine só pensa numa coisa: fugir, encontrar o irmão gémeo e voltar para casa. Mas a liberdade não é o único problema. O excêntrico pai de Linden está decidido a encontrar um antídoto para o vírus genético que está prestes a levar-lhe o filho e usa cadáveres nas suas experiências. Com a ajuda de um criado, Gabriel, pelo qual se sente perigosamente atraída, Rhine tenta fugir no limitado tempo que lhe resta.
Imagine-se numa sociedade onde, graças à ciência moderna, todos os recém-nascidos são bombas-relógio genéticas: os homens só vivem até aos vinte e cinco anos e as mulheres até aos vinte.
As raparigas são raptadas e forçadas a casamentos polígamos para que a raça humana não desapareça...
Sobre a autora:
Lauren DeStefano licenciou-se em Letras e especializou-se em Escrita Criativa no Albertus Magnus College, em Connecticut. Raptada é o seu primeiro livro.
Lauren alcançou os primeiros lugares no top do New York Times, confirmando-se como um novo talento na ficção distópica, tendo o segundo livro desta série entrado directamente para o primeiro lugar. Vive em Connecticut.
Sem comentários:
Enviar um comentário