domingo, 2 de outubro de 2011

Aquisições de Agosto!

A ver se é este mês que coloco esta rubrica em ordem! É que as aquisições ao longo do mês vão sendo tantas e tão variadas que uma pessoa, às tantas, até se esquece a quantas anda... :) Mas, ainda assim, por entre compras, trocas, ofertas editoriais e passatempos ganhos – ou seja, sempre a mesma lengalenga –, estes foram os livrinhos que chegaram à estante no mês de Agosto (peço desculpa, em avanço, por algum engano/repetição). 

      

      

      

      

   

Algum livro/opinião que vos interesse em particular?
Ou que tenham lido e simplesmente adorado?
Contem-me!

14 comentários:

Rute disse...

Há aqui uns quantos apetecíveis :)

P.s- já sigo ;)

Pedacinho Literário disse...

Obrigada, Rute :) Alguns (poucos) já foram comentados.

Rute disse...

De nada.
Eu sei, eu adoro as suas críticas :D

isa disse...

há aí uns atntos que gostava de ler :)
não li ainda nenhum desses
beijinhos

Zana disse...

Espero que não tenhas gasto dinheiro com o Outlander. Lê as primeiras páginas e percebes porquê

Sandra disse...

Já li o Amores Proibidos da Jill Mansell e o Cobiça e adorei os dois!
E dessa lista queria tantos! Queria: Lições de desejo, Lições proibidas, Uma mulher de sonho e Aquele verão na toscana! :DD vamos ver como corre este mês! beijinhos e boas leituras

p7 disse...

Uau, eu não saberia o que foram as minhas aquisições de Agosto se tivesse de fazer o post agora... Já para cada mês tenho de pôr os livros à parte, mesmo se já os li, para não me esquecer deles no fim do mês. xD

Muitos destes chamaram-me a atenção, mas gostava de ver o que achaste do "O Apelo das Sombras"... tenho o primeiro, mas não fiquei muito convencida. :S

Pedacinho Literário disse...

@Rute,
Obrigada, mais uma vez. É sempre bom ler comentários positivos ao trabalho desenvolvido no blogue. :)

@Zana,
Porque dizes isso? Não me digas que tenho mesmo de ir ler as primeiras páginas para descobrir... :(

@Sandra,
Estou prestes a ler o “Amores Proibidos” e, realmente, tanto do trabalho da Mansell como da Ward, só tenho lido opiniões positivas. Estou curiosa com o “Cobiça”, ver que tipo de registo a Ward adoptou, só espero que não seja em muito semelhante à outra Saga da autora – Irmandade da Adaga Negra.
O “Lições de Desejo” é muito bom. Embora seja inicialmente um pouco complexo, compensa em muitos aspectos. Vale a pena. Dos outros que referiste só ainda não li o “Lições Proibidas”. Dos quatro, apostaria no primeiro. Eheheh :) Beijinhos

@p7,
Tive sorte porque encontrei os nomes dos livros escritos numa folha meio antiga. Eheheh Se fosse agora também acho que andaria de roda da estante a pensar: será que este é de Agosto? E aquele? Lol. :) Acho que vou ter de começar a adoptar a tua estratégia – colocar de lado na estante. O pior é que agora fiquei sem estante por causa do peso de todos os livros que lá estavam, lol.
Hmmm... Não estou a contar ler esse tão cedo até porque ainda não me debrucei no primeiro. Mas assim que o ler, já sabes. ;)

Rute disse...

De nada, um bom trabalho tem de ser apreciado ;)

Zana disse...

Nas primeiras oito páginas encontrei 3 erros, e tanto a tradutora como o revisor são os mesmos do primeiro volume.
Um erro ou outro ainda se aceita (com muita paciência), mas a este ritmo nem quero imaginar quantos não haverão nas 1004 páginas.

Elphaba disse...

Pois e tal... Agosto! LOL

Ash disse...

Hummm que delicia! Também comprei uns quantos dos que ai tens... :)

Rita Domingos disse...

ai mas que grandes aquisições... a minha prioridade em termos de compras é mesmo o "Cobiça" de J.R. Ward! :)
E estou neste momento a ler Outlander, estou a adorar!!

Pedacinho Literário disse...

@Zana,
Encontrar erros é sempre um problema principalmente porque dificulta a concentração. É uma pena, de facto. Espero que o resto da tradução e revisão esteja bem melhor.

@Elphaba,
Pois é... Agosto ainda é um mês quentinho. Eheheh Setembro está já à porta. Sabes como é, ando sempre um mês atrasada. :)

@Ash,
São mesmo uma delícia... e não tenho dúvidas de que vão contribuir para inúmeras horas agradáveis de leitura. :)

@Nia,
Qual dos Outlander estás a ler? O primeiro ou o segundo? Com imensa pena minha, ainda não consegui ler nenhum dos dois. Sendo livros grandes é complicado fazer o seu transporte sem ficar sem um ombro ou um braço. Eheheh :)
Estou curiosa com o “Cobiça” porque gosto da outra Saga da autora, contudo, espero que não seja um pouco mais do mesmo... Vamos ver. :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.