domingo, 16 de outubro de 2011

Resultado do 1.º Passatempo Autor do Mês de Julho - Lara Adrian

Caros seguidores, 

Antes de anunciar o vencedor do 1.º Passatempo Autor do Mês – Lara Adrian, quero pedir-vos desculpa pela demora na publicação do resultado e pelo igualmente contínuo atraso na selecção e escolha do premiado do passatempo que se seguiu – da autora Menna Van Praag. Infelizmente para mim, as respostas recebidas foram muito boas (em ambos os passatempos) e, por isso, sinto-me na necessidade de não só me desculpar como de vos pedir paciência. Espero conseguir colocar tudo em ordem brevemente.

Quanto a Lara Adrian, quero felicitar todos os participantes deste espectacularmente (também atrasado) passatempo pois, para além de diversificadas, foram recebidas muitas participações. Assim, deixo-vos com o vencedor... que é:

É com muito gosto que anúncio que o vencedor do 1.º Passatempo Autor do Mês de Julho – Lara Adrian e que, por isso, irá receber em casa um exemplar de O Despertar da Meia-Noite, gentilmente cedido pela Quinta Essência, é:

Rui Jorge (...) Carneiro

Muitos parabéns ao feliz contemplado! Deixo-vos com a participação vencedora assim como com a justificação/método do autor (que achei simplesmente brilhante!).


«Esta foto foi tirada em câmara escura e quase sem recurso a pós-produção. Pretendi criar um cenário e ambiente similares ao que encontramos em O DESPERTAR DA MEIA-NOITE. Fechei-me na escuridão apenas
com um candeeiro, um tijolo e a máquina, e recreei o despertar surreal de uma lua de sangue à meia-noite. Espero que gostem.»

1 comentário:

Rita disse...

A imagem está mesmo excelente a forma como foi criada é deveras brilhante. Parabéns ao Rui! :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.