segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novidade Quinta Essência - "Ascensão à Meia-Noite", Lara Adrian

Num mundo de sombras e escuridão, 
o desejo é a arma mais mortífera...

Título: Ascensão à Meia-Noite
Autoria: Lara Adrian
N.º Páginas: 344

Lançamento: Já disponível
PVP.: 13,50€

Sinopse: Impelido pela dor e pela raiva por causa de uma enorme traição, o guerreiro Rio dedicou a sua vida à guerra contra os Renegados. Não deixará nada interpor-se no seu caminho – muito menos uma mortal com poderes para expor toda a raça vampírica. Mas agora um mal antigo foi despertado e aproximam-se tempos sombrios…
Para a jornalista Dylan Alexander, o que começou como a descoberta de um túmulo secular oculto acabou por se converter numa espiral de violência e segredos. Porém, nada é mais perigoso que o homem marcado e letalmente sedutor que surge das sombras para a puxar para o seu mundo de desejos sombrios e noite eterna. Ali ela não consegue resistir ao toque de Rio, mesmo enquanto revela uma ligação surpreendente ao seu próprio passado. Dylan tem então de escolher: deixar o reino noturno de Rio, ou arriscar tudo pelo homem que lhe mostrou a verdadeira paixão e os prazeres infinitos do coração.

Sobre a autora:
Em criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais. É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Laura e a ideia que ela explora na série «Raça da Noite», bestseller do New York Times e vendida em 16 países.
Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico. Para saber mais acerca dos seus romances, visite www.laraadrian.com

Imprensa:
«Estou com dificuldade em explicar como acho este livro fabuloso sem parecer uma fã histérica da Lara Adrian! Ascensão à Meia-Noite é absolutamente soberbo… assim que um “mistério” é explicado, a autora acrescenta outros… uma série fascinante!»
RomanceJunkies.com

«Cheio de perigo e acção, [Ascensão à Meia-Noite] também explora as emoções tumultuosas do perigo, da raiva, da traição e do perdão. Adrian conseguiu uma combinação imbatível!»
Romantic Times

«Ascensão à Meia-Noite é outro romance de vampiros sólido e fascinante… [Dylan e Rio] são dois heróis soberbos que comprovam
o poder curativo do amor.»
VampireRomanceBooks.com

Da mesma série de:

      

Um romance nomeado para o «Best Vampire Romance» 
em 2008 pela revista Romantic Times

2 comentários:

Rita Domingos disse...

vou comprar este na 6ª feira
mal posso esperar, depois de ter lido os outros!
:)

Pedacinho Literário disse...

Nia21,

Li este num dia! Foi qualquer coisa assim... de loucos. Lol. E gostei imenso. Espero que o tenhas muito em breve! :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.