sábado, 21 de janeiro de 2012

Novidade Saída de Emergência - "Acácia - Presságios de Inverno", David A. Durham

A fantástica segunda parte de Acácia - Ventos do Norte!

Título: Acácia - Presságios de Inverno
Autoria: David Anthony Durham
N.º Páginas: 368

Lançamento: Já disponível
PVP.: 18,97€

Sinopse: Há muito que o Reino de Acácia deixou de ser governado em paz a partir de uma ilha Idílica por um rei pacificador e pela dinastia Akaran. O cruel assassinato do rei trouxe muitas mudanças e grande sofrimento. Com a conquista do Trono do Mundo Conhecido por parte de Hanish Mein, os filhos de Leodan Akaran são forçados a refugiarem-se em zonas longínquas que desconhecem. Sem tempo para fazer o luto pelo seu pai, os jovens príncipes são separados e jogados à sua sorte num mundo cada vez mais hostil. E é entre piratas, deuses lendários, povos guerreiros e espíritos de feiticeiros que encontram a sua força e a sua verdadeira essência. Entretanto, Hanish continua empenhado na sua missão de libertar os seus antepassados e finalmente entregar-lhes a paz depois da morte. Mas para isso, os Tunishnevre precisam de derramar o sangue dos príncipes herdeiros…

Conseguirá Hanish capturar os filhos do falecido rei Akaran? Voltarão a cruzar-se os caminhos dos quatro irmãos? Estará o coração de Corinn corrompido e rendido à paixão por Hanish ou dormirá com o inimigo apenas para planear a reconquista do Trono de Acácia? E se, de olhos postos na vitória, os herdeiros de Akaran voltarem a sofrer o mais duro dos golpes?

Sobre o autor:
David A. Durham nasceu em Nova Iorque no ano de 1969. Venceu inúmeros prémios com os livros Gabriel’s Story, Walk Through Darkness, e Pride of Carthage. Com a publicação de Acácia, Durham ganha protagonismo e torna-se um autor em ascensão no mundo literário. Acolheu as melhores críticas no Publishers Weekly, Kirkus Reviews, SciFi Site and Fantasy Magazine, New York Times e Library Journal, sendo considerado a grande revelação dos últimos anos na Fantasia. A saga Acácia está a ser publicada em mais de 10 países e encontra-se em desenvolvimento para o cinema. Actualmente, Durham vive com a mulher e os filhos na Califórnia e ensina na Universidade em Fresno.

Da mesma série:

2 comentários:

Morrighan disse...

Também vou querer ler este volume, até porque o outro ficou a saber a pouco!

Beijocas

Pedacinho Literário disse...

Eu gostei imenso do primeiro e por isso estou mortinha por pegar neste. :)

Beijinhos

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.