terça-feira, 16 de junho de 2015

Uma Herança Perfeita, Penny Vincenzi [Divulgação]


Uma história de amor e intriga num cenário de glamour

Título Original: A Perfect Heritage
Autoria: Penny Vincenzi 
Editora: Porto Editora
N.º Páginas: 640
PVP.: 17,70€

Sinopse
A House of Farrell é a casa criadora de The Cream, um distinto produto de beleza que tem atraído o público feminino à elegante loja na Berkeley Arcade, desde a sua fundação em 1953.
Mas o mundo da cosmética está em mudança e a outrora gloriosa House of Farrell encontra-se em declínio, com as suas clientes em debandada a serem tentadas por marcas modernas que entretanto surgem no mercado. 
Decidida a salvar o que resta do império da lendária Athina Farrell, surge a determinada Bianca Bailey, uma mulher de negócios, intimidante, mãe de três crianças e extraordinariamente obstinada em recuperar uma empresa ultrapassada e descapitalizada. Mas maior desafio do que relançar uma marca fora de moda será a relação com Athina Farrell: uma tarefa que acabará por colocar em risco a sua carreira, a sua autoconfiança e até o equilíbrio da sua família. 

«Uma das coisas boas da vida é sabermos que temos na mesa de cabeceira o último livro de Penny Vincenzi. Pena nunca desilude as suas leitoras.»
Daily Express 

Sobre a autora
Penny Vincenzi é uma das escritoras britânicas com mais sucesso. Foi jornalista, colaborando em publicações como The Daily Mirror, The Times, Vogue e Cosmopolitan, entre outras, antes de iniciar uma carreira literária de sucesso - os seus livros já venderam em todo o mundo mais de sete milhões de exemplares. O seu primeiro romance, Old Sins, foi publicado em 1989, tendo escrito depois muitos outros, dos quais se destacam Cruel Abandono, O Jogo do Acaso, Uma Mulher Diferente e Promessas Desfeitas, já publicados pela Porto Editora. 

Para mais informações sobre Uma Herança Perfeita, clique aqui

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.