quarta-feira, 17 de junho de 2015

Deslumbrada, Abigail Barnette [Divulgação]


Intenso. 
Arrebatador. 
Realista. 

Título Original: The Boss
Autoria: Abigail Barnette
Série: O Chefe, #1
Editora: Planeta Manuscrito
N.º Páginas: 360
PVP.: 17,77€

Sinopse
Sophie Scaife quase tinha fugido ao destino, quando trocou o bilhete que a levaria para a faculdade por um bilhete para Tóquio. Mas um atraso no voo e um encontro escaldante com um desconhecido fê-la mudar de ideias, colocando-a no bom caminho para alcançar um ambicionado emprego numa revista de moda em Nova Iorque. 
Quando o irresistível desconhecido daquela noite extraordinária se revela como o novo chefe, o milionário magnata da comunicação Neil Elwood, Sophie não resiste à oportunidade para reacender a chama entre os dois... e a oportunidade para explorar o seu lado submisso com o homem mais dominador que alguma vez conheceu. 
Neil é o único homem que compreendeu a sua necessidade de se submeter sexualmente, o único homem que conseguiu satisfazer esses desejos. Quando a sua relação tórrida e descomprometida se transforma em algo mais, Sophie terá de escolher entre a carreira e o coração... ou arriscar-se a perder ambas as coisas. 

Sobre a autora
Abigail Barnette é o alter ego da autora, bloguista e humorista Jenny Trout. escrevendo sob o pseudónimo Jennifer Armintrout, entrou na lista de bestsellers do USA Today com o romance de estreia Blood Ties Book One: The Turning
O livro American Vampire foi considerado uma das melhores obras de terror de 2011 pela Booklist Magazine Online. Como Abigail Barnette, escreve romances eróticos premiados. Quando não está a escrever, está a dormir ou incapacitada de alguma outra forma. 
É uma orgulhosa nativa do Michigan, mão de duas crianças e mulher de única pessoa na terra capaz de passar extensos períodos de tempo com ela sem ter vontade de a assassinar. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.