segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Passatempo Especial Natal — Half Bad, de Sally Green + A Bússola dos Sonhos, de Pierdomenico Baccalario


O Natal está quase, quase a chegar... e, por isso, não há nada como celebrar esta quadra tão especial com um fantástico passatempo — com um livro para os mais novos e um livro para os um bocadinho mais velhos. 

 

Com o insubstituível apoio da Editorial Presença, o Pedacinho tem o prazer de oferecer um pack, com um exemplar de Half Bad — Entre o Bem e o Mal, da estreante autora Sally Green + um exemplar de A Bússola dos Sonhos, do aclamado autor Pierdomenico Baccalario. Dois livros maravilhosos com um belíssimo toque de magia.

Para se habilitarem a receber este fantástico prémio em casa, basta que respondam acertadamente às questões que se encontram no formulário, que preencham todos os campos obrigatórios e, como vem já a ser habitual, que sejam seguidores do blogue.

As respostas às perguntas podem ser encontradas aqui e/ou aqui, no blogue, ou aqui e/ou aqui, no site da Editorial Presença.


Regras do Passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 21 de Dezembro (Domingo).
3) Só é válida uma participação por pessoa e/ou email.
4) Participações com respostas incorrectas e/ou dados incompletos serão automaticamente anuladas.
5) O vencedor será sorteado aleatoriamente pela administração do blogue, será posteriormente contactado via email e o resultado do mesmo será anunciado no blogue.
6) Só são aceites participações de residentes em Portugal Continental e Ilhas.
7) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio, no correio ou outros, de exemplares enviados pela mesma e/ou por editoras.
8) Boa sorte!


1 comentário:

Liℓiαnα☆ disse...

A participar!!
Excelente passatempo! :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.