sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Insurgente [Poster + Trailer Oficial]



Tinham prometido o lançamento mundial do trailer durante os anúncios de Mockingjay (Os Jogos da Fome – A Revolta) nas salas de cinema. Uns dias mais tarde, surgiu um teaser trailer... que muito deixou a desejar por retratar uma cena que, aparentemente — confesso que a minha mente já está um pouco enublada no que diz respeito ao conteúdo de Insurgente —, não consta no livro.
Hoje, finalmente, por entre quase uma semana de expectativa, de stills que somente visavam deixar água na boca, e de mais um teaser trailer que não veio, em nada, ajudar à ânsia pela qual os fãs da série já passavam... eis que surge o trailer oficial. 


Insurgente, com estreia marcada para Março, já tem algo mais a oferecer às multidões que seguem estes livros, e estes filmes, como a uma religião. Insurgente apresenta, em cerca de dois minutos de vídeo, o que muitos queriam ver, o que muitos receavam que acontecesse, e o que muitos fervorosamente aguardam. Se dá uma aparência de fidelidade às páginas que compõe esta história, lamento dizer que... ainda não sabendo ao certo, penso que não — irei, sem dúvida, reler a obra antes da estreia no cinema —, mas que está espectacularmente enquadrado, belissimamente representado e epicamente vibrante, isso está. Que venha Março. Que venha o filme.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.