domingo, 29 de dezembro de 2013

O que 2014 vai trazer, em leituras...


Como alguns de vós já sabem (e, suponho eu, os outros ficarão a saber agora), a Pedacinho regressou a terras de sua majestade, depois de uma época natalícia algo surpreendente e inesperada (confesso que não estava nos planos passar esta quadra tão especial e que se encontra agora no fim, em Portugal). Isto quer dizer que na pequena bagagem de 10kg permitida na viagem de regresso, aqui esta leitora ávida teve de encher todo e qualquer espaço com livros. Tanto nacionais (portugueses) como internacionais (ingleses), escolhas à muito desejadas que chegaram a terras lusas. Assim, e antes dos balanços finais e daquela que será a última opinião do ano corrente, deixo-vos aqui a fotografia do que coube na bagagem de cabine, e das que serão, muito possivelmente, algumas das leituras e opiniões de 2014.


O que vos parece? 
Alguma leitura que já tenham lido e gostado particularmente? 
Ou algum romance que anseiam devorar?

4 comentários:

Fernanda disse...

ola Patricia!
excelente ideia! gostei e tambem "construi" a minha pilha com alguns pedacinhos de 2014. :D
bjs

http://marysilverstone.blogspot.com/2013/12/pilha-cerebral-pedacos-de-2014.html

Pedacinho Literário disse...

Oi, oi Fernanda
Já passei lá no blogue e deixei comentário. Gostei bastante da tua pilha, também, embora o romance não seja a minha prioridade literária eheheheheh. Acho que vamos ambas ter excelentes leituras em 2014!

Tânia disse...

Olá. Já se passaram alguns anos desde que visitei este blog e deixei um comentário - para dizer a verdade, já fazem uns aninhos desde que andei pela esfera literária.

Anseio ler "Girl of Nightmare" - o livro já está na minha pilha. Adorei "Anna Dressed in Blood" e só espero que a continuação não desaponte. "The Madman's Daughter" faz parte da minha lista de aquisições de 2014.

Também estou bastante interessada em "A Estação dos Ossos" - a sinopse é tão interessante. E, além do mais, a escritora foi comparada como J.K. Rowling.

Desejos de um bom ano. :)

Pedacinho Literário disse...

Oi, oi Thannya =)
É verdade... e fico sempre muito contente quando passas por cá, mesmo ao fim de todos estes anos. xD É sempre um prazer ter-te por cá, eheheheh.
Uh, também estou mortinha por ler o ‘Girl of Nightmares’, confesso, mas estou a ver se lhe dou um tempo para me distanciar um pouco do ‘Anna Dressed in Blood’ visto ter gostado tanto dele. =D O pior é que já li por aí que não é, nem de perto nem de longe, tão bom como o primeiro. =(
Devias ter aproveitado a promoção do BD. Aliás, se calhar ainda a apanhas! O ‘The Madman’s Daughter’ está a um preço espectacular lá... dá lá um salto, a ver se te interessa. Eheheheh
Acho que vai ser um excelente ano em leituras, 2014, isto se conseguir arranjar bocadinhos para ler. =) Um excelente ano para ti também! **

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.