domingo, 15 de dezembro de 2013

Aos leitores


Aos leitores,

Não falta muito para que o calendário assinale dois meses de ausência neste espaço. Dois meses sem publicações, sem opiniões ou passatempos, sem qualquer curiosidade literária. Acontece que, infelizmente, surgem momentos (inesperados) nas nossas vidas em que as prioridades se alteram e em que o que construímos com tanto amor, tempo e dedicação, por vezes, se perde ligeiramente no tempo...
Não posso, nem quero, prometer como fiz da última vez, em que não fui capaz de cumprir, uma presença assídua neste cantinho, ou tão regular quanto o foi no passado, mas posso tentar e prometer, isso sim, um esforço redobrado da minha parte por ‘algo’ e ‘alguém’ que me é tão querido — o Pedacinho e vocês.
Assim, sinto-me voltada a recomeçar, a voltar ao início. Por ser já tão tarde, iremos esquecer os passatempos que se encontram ‘actualmente’ em curso, e focar-nos-emos antes em novas e futuras oportunidades. Iremos publicar algumas opiniões, de livros que foram já lidos há algum tempo e de leituras recentes, e tentaremos (ou, melhor, tentarei) aperfeiçoar algumas das falhas que o blogue tem vindo a criar — em todos os sentidos.
Assim, este pedido de desculpa e esta justificação de tamanha ausência servem, ou assim o espero, para vos recordar da existência do Pedacinho e para os mostrar o quão importante é para mim, e para este espaço, a vossa presença por aqui. Desse modo, agora despeço-me com um ‘até já’, pois conto ainda preparar algumas coisas para vocês...


3 comentários:

barroca disse...

cá estaremos à tua espera... quando for. até já! ;)

Helena disse...

Bom regresso ao nosso convívio!Que melhores tempos surjam para todos nós!

Pedacinho Literário disse...

Obrigada, meninas. Do fundo do coração. *.*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.