terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Desafios 2013: wrap up


Primeira coisa a escrever: *shame on me*!

É que até em desafios 2013 foi fraquito. Mas, once again, não posso dizer que esteja inteiramente surpreendida, ainda que esta última metade do ano tenha sido algo... inesperada, digamos assim. E mesmo não vendo grandes melhoras para 2014, que será, cada vez mais, apertado no que diz respeito a tempo livre para leituras, vou inscrever-me em, pelo menos, três desafios que, espero, conseguir, desta vez, cumprir. Mas antes disso, vamos ao wrap up  do que não foi atingido.


É que não li nem 1 dos 4 a que me propus. -.-‘ Mas, também, tendo em conta o número de leituras que consegui folhear este ano (opinadas), confesso que tive de ser um pouco mais selecta no que queria ler, e, por isso, acabei por ir para géneros mais familiares. Este não será um desafio para 2014.


Tinha proposto alcançar o nível Rebel, que corresponde a ler entre 7 a 12 livros durante o ano, mas não consegui. Ao invés, devorei 6 livros, ficando-me pelo nível Recruit. Não foi tão mau como estava à espera, mas quero que no próximo ano corra melhor, até porque tenho algumas distopias que quero muito, muito ler.
Aqui li:

Darkness Before Dawn, J. A. London
The Selection, Kiera Cass
Delírio, Lauren DeStefano
Insurgente, Veronica Roth
Crossed, Ally Condie
Destinos Interrompidos, Lissa Price

Pelo menos, em 2014, atingirei o mesmo nível deste ano, já que estou a contar ler as continuações/últimos livros destes 6 que aqui estão. Um dos objectivos do próximo ano será mesmo isso, concluir trilogias e séries, para então me puder dedicar, inteiramente, a novos mundos.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.