terça-feira, 16 de julho de 2013

Adding to the Pile (8)


Hoje trago-vos mais uma selecção de pedacinhos de histórias que, ao longo destes poucos meses, têm vindo a preencher as estantes. Com o esforço de colocar esta rubrica em ordem, venho mostrar-vos um conjunto de títulos mais antigos com novidades recentes, para que fique sempre presente a curiosidade de saber mais sobre algumas das actuais, passadas e futuras leituras aqui do blogue. Espero que gostem!
Assim... deixo-vos o segundo pack de miminhos!



Rainha
Amanda Hocking
O terceiro volume desta trilogia do fantástico era o que estava em falta na estante, para que agora, passadas as complicações das esperas, me possa dedicar, de atenção e alma, a estes livros. O primeiro, Trocada, está lido, e embora não tenha achado assim nada de especial e até um pouco inferior quando comparado com outras trilogias do género, ficou a vontade de conhecer um pouco mais da Wendy e do seu espírito sobrenatural. 


O Império das Asas
Claire Corbet
Quando soube desta novidade, algo em mim despertou e disse: quero! Gosto muito de livros cujos protagonistas são anjos ou, de alguma forma «mágica», possuem asas, pelo que a expectativa era enorme. Actualmente, é uma das leituras aqui da Pedacinho, mas, infelizmente, não está, nem de longe nem de perto, a corresponder ao esperado. Vamos ver o que acontece... 



Emoções Proibidas
Jess Michaels
Adoro, adoro esta autora, pelo que esta novidade não poderia, de forma alguma, escapar. Para o género romântico de época, Michaels é muito assertiva na sensualidade que confere às suas tramas a par com a quantidade de páginas ideal, tornando-se, os seus livros, verdadeiras pérolas de entretenimento rápido e muito, muito satisfatório. Outra das presentes leituras, pelo que espero postar a opinião em breve, aqui, no blogue! 


Um Desastre Maravilhoso
Jamie McGuire
Ainda antes de saber que este belo e desastroso romance New Adult ia ser lançado por terras lusas, já o tinha lido em inglês. Tenho, tanto a edição do primeiro como a do segundo, no original, em paperback, e agora, não resisti a adquirir, também, a edição portuguesa. Espero, um dia, ler este pequenino na minha língua mãe mas, até lá, ficará guardadito na estante. E eu sempre com um sorriso nos lábios, até em casos como este. =)


Uma Espia no meu Passado
Lucinda Riley
Tenho ambos os romances desta autora na estante, tenho igualmente uma curiosidade tremenda pela sua escrita, mas, e embora tenha folheado já uma ou outra página deste Uma Espia no meu Passado, a verdade é que ainda não lhe voltei a pegar—shame on me, que até estava a gostar! Assim, espero que esta estreia não demore muito mais a concretizar-se e, até lá, fica o desejo de conquistar ambos os mundos desta autora. 



Um Segredo no seu Beijo
Anna Randol
Nunca li nada desta autora nem, tão pouco, conhecia a sua bibliografia, mas, fiquei agradavelmente surpreendida com a sinopse deste livro e, por isso, não resisti a adquiri-lo. Quanto a lê-lo, isso já é uma história diferente. A promessa de o fazer em breve fica aqui, escrita, mas quando se concretizará, de facto, já é outra história... de qualquer das formas, romance histórico com uma pitada de suspense parece-me muito bem para este verão quentinho, não concordam? 


Todos os teus beijos
Laura Lee Guhrke
Mais um romance de época! Já vos disse que é dos meus géneros de eleição? *.* Nota-se, não se nota?! =)
Desta autora, ainda não li muito mas o que li, não li de facto, devorei, pelo que fica a vontade de conhecer mais esta sua história e, assim, me perder no mundo que a regência inglesa foi outrara. Até fico arrepiada! 



Só livros fabulosos, não acham? Estou bastante satisfeita com estas aquisições, até porque muitas delas ou são de autoras que sigo atentamente ou de géneros dos quais gosto muito. As desconhecidas, estou à espera de que sejam autênticas surpresas... ao que parece, pelo menos numa, enganei-me, mas ainda não perdi a esperança...! 

Mas, e vocês, o que é que, de entre estes romances, gostariam de ler?

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.