quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pedacinho picks... ASA


Habemus Quinn!
Ah, deixem-me só festejar mais um bocadinho! Um movimento de dança aqui, um la ra la ali, e um sorriso que nunca mais acaba! Bastante óbvia a escolha ASA para o corrente mês de Abril, don't you think? E eu que estou mortinha por ler o romance do Colin *suspiro*e que é já o próximo! Mas, pronto, acalma-te Pedacinho, respira fundo, relaxa os ombros, e concentra-te no igualmente encantador Benedict. Ai, rapaz, vamo-nos divertir tanto! 
Amor & Enganos, a escolha da Pedacinho, para Abril, com carimbo ASA. 

Amor & Enganos
Julia Quinn

Sinopse:
Sophie Beckett tinha um plano ousado: fugir de casa para ir ao famoso baile de máscaras de Lady Bridgerton. Apesar de ser filha de um conde, ela viu todos os privilégios a que estava habituada serem-lhe negados pela madrasta, que a relegou para o papel de criada. Mas na noite da festa, a sorte está do seu lado. Sophie não só consegue infiltrar-se no baile como conhece o seu Príncipe Encantado. Depois de tanto infortúnio, ao rodopiar nos braços fortes do encantador Benedict Bridgerton, ela sente-se de novo como uma rainha. Infelizmente, todos os encantamentos têm um fim, e o seu tem hora marcada: a meia-noite. 
Desde essa noite mágica, também Benedict se rendeu à paixão. O jovem ficou até imune aos encantos das outras mulheres, excepção feita... talvez... aos de uma certa criada, que ele galantemente salva de uma situação desagradável. Benedict tinha jurado tudo fazer para encontrar e casar com a misteriosa donzela do baile, mas esta criada arrebatadora fá-lo vacilar. Ele está perante a decisão mais importante da sua vida. Tem de escolher entre a realidade e o sonho, entre o que os seus olhos veem e o que o seu coração sente. Ou talvez não...

Sobre a autora:
Mal terminou o seu curso universitário, Julia Quinn começou a escrever e nunca mais parou. Todos os seus romances integram de imediato a lista de bestsellers do New York Times, com especial destaque para a série Bridgerton, de que a ASA publica agora o terceiro volume. Vive com a família no Colorado. 

   
Opinião                         Opinião

2 comentários:

Unknown disse...

Também estou desejosa de ler o livro sobre o Colin, esse livro é que só deve dar calores. LOL
Li esta semana o "Peripécias do Coração" e adorei, e entretanto quero arranjar o novissimo.

Pedacinho Literário disse...

Ai o Colin, se houver alguma fã de Quinn que não seja igualmente super, hiper, mega fã do Colin... que vá ler os livros outra vez! Acho que personagem mais galante e divertido, não há. O perfeito book boyfriend. =)
Fico contente que tenhas gostado do Peripécias! E espero que devores este o quanto antes!, eu cá quero ver se leio assim muito em breve. xD

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.