segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pedacinho picks... 5 Sentidos


Eu sei, eu sei. Por vezes queixo-me de, na minha simples opinião, o romance sensual/erótico ser um género que, actualmente, se encontra explorado ao máximo, muitas vezes até ao exagero, mas depois deparo-me com capas destas e não consigo resistir. Não foi uma escolha fácil, aliás, foi a curiosidade quem, em última instância, prevaleceu, e, por isso, apresento-vos a escolha da Pedacinho, para o mês de Abril, com carimbo 5 Sentidos, Porto Editora.

80 Dias - A Cor do Desejo
Vina Jackson

Sinopse: 
Summer Zahova é uma violinista ardente e impetuosa, que vive uma relação frustrante com um homem que não a compreende. É na música que encontra a sua libertação. Ela passa as tardes nas estações de metro de Londres a tocar violino, perdida nas partituras de Vivaldi e Mendelsshon. Um dia o seu violino sofre um acidente irreparável e Summer recebe uma proposta inesperada de Dominik, professor universitário, um homem atormentado por desejos inconfessáveis que ficou fascinado por Summer quando a ouviu tocar. Dominik oferecer-lhe-á um novo violino na condição de ela tocar para ele em privado. 
Incapaz de reprimir a forte atracção que sentem, Dominik e Summer embarcam numa aventura intensa e ousada. Para Summer é a oportunidade de se encontrar com o seu lado mais sombrio, no entanto, cedo se apercebe de que o prazer tem um preço elevado. Mas poderá uma relação nascida de uma tal paixão sobreviver?

Sobre a autora:
Vina Jackson é o pseudónimo de dois reconhecidos escritores que escrevem juntos pela primeira vez. Um é um escritor de sucesso, o outro, escritor com obra publicada, é um profissionar da City.


2 comentários:

Anónimo disse...

Acabei de ler este livrinho ^^
Achei o início muito giro, mas mais à frente começa a perder um pouco a qualidade :(

A capa original retrata melhor a história.

bjs*

ps. deixei.te um selinho ;)
http://blocodedevaneios.blogspot.pt/2013/04/selo-desafio-arco-iris.html

Pedacinho Literário disse...

Thanks, Crazy. =)
Eu vou ter de ler o meu assim muito em breve e estou com algum receio tendo em conta os comentários menos positivos que tenho lido por aí. Veremos como corre!

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.