sexta-feira, 5 de abril de 2013

Adding to the Pile (5)



Desta vez a «coisa» não esteve nada, nada fácil, mas finalmente lá se resolveu, uffa! Contrariamente ao que estava à espera, agora que o Kobo faz parte da minha vida literária diária, e onde grande parte das minhas leituras são realizadas por lá, acabei por adquirir praticamente o mesmo volume de livros que habitualmente. É verdade que as aquisições estrangeiras diminuíram um pouco, mas o objectivo do Kobo era precisamente esse, permitir-me apreciar um livro, ver se realmente gosto da história, antes de me atirar para a compra do dito cujo em formato físico... e, assim, confesso, a minha carteira vê-se com sangramentos menos abundantes... até porque a Feira do Livro está quase aí à porta, mas uí, é melhor nem pensar nisso! Passemos então às mais recentes belezas cá de casa...


Na Cama dos Reis, Juliette Benzoni
Príncipe Mecânico, Cassandra Clare
Imortal, Gillian Shields
Traição, Gillian Shields


A Marca das Runas, Joanne Harris
Menina de Ouro, Chris Cleave
A Menina Que Circum-navegou o Reino Encantado (Num Barco Que Ela Mesma Fez), Catherynne M. Valente
Ligeiramente Casados, Mary Balogh


Férias em Saint-Tropez, Elizabeth Adler
Um Pequeno Escândalo, Patricia Cabot
Encontras-me no Fim do Mundo, Nicolas Barreau


À Luz da Meia-Noite, Sherrilyn Kenyon
Beijo, Jill Mansell
Refletida, Sylvia Day


Depois, Rosamund Lupton
A Filha do Conspirador, Philippa Gregory
Os Guerreiros do Arco-Íris, Andrea Hirata


WOOL, Hugh Howey Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
Ghost Hand, Ripley Patton*
Inceptio, Alison MortonBuy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide
Stolen Night, Rebecca Maizel Buy The Book Now at The Book Depository, Free Delivery World Wide

Uns estão lidos e podem ver as opiniões algures aqui no blogue, outros estão igualmente lidos mas encontram-se ainda com opinião por publicar, e uns tantos dos restantes estão por ler mas espero, em breve, conseguir colocar todas estas excelentes leituras em ordem!
* A gigantic and very warm thank you to Ripley and to Alison for sending me these wonderful works of theirs. Ghost Hand is going to be one of my next readings and Inceptio is almost finished, with a special feature scheduled to be published here next Monday, April 8th. 

Wrap up:


2 comentários:

Leitura Não Ocupa Espaço disse...

coisinhas tão boas miga!!!
dos livrinhos da 1ª foto, tenho os quatro, e por acaso encontro-me a ler o "Imortal" da Gillian Shields :)

dos livros da segunda foto, apenas tenho o Ligeiramente Casados, e tenho grandes expectativas para ele.

o livro da Sk e' muito bom, pequenino, mas bom ;)

Aiii o Refletida: FANTÁSTICO!!

Quanto 'as aquisições em inglês, agora que tenho o tablet também pretendo diminuir as minhas, este mês (Março) também adquiri quatro livrinhos na língua de Sua Majestade :)

Pedacinho Literário disse...

Mesmo! Março trouxe mesmo livrinhos bons, é verdade...
O que estás a achar do Imortal? Já o li há tanto tempo que acho que me vou perder um bocadinho no Traição, mas espero conseguir enquadrar-me rapidamente na história outra vez.
Oh, e que expectativas! Mary Balogh é do melhor, os livros dela são sempre super fofinhos!
Olha que também achei. E devemos ser das poucas, acredita, que os comentários que por aí tenho lido sobre o livro da SK são bastante maus. Mas eu gostei precisamente por ser pequenino e conciso.
*shame on me* Ainda tenho o Rendida por ler. Este género começa a ser bocadinho difícil de engolir, LOL.
É que é mesmo. Vejo o Kobo como uma forma de perceber se quero mesmo comprar um determinado livro ou não. Já me lixei com um ou dois em que comprei por impulso e por adorar a capa e agora não os consigo ler...

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.