domingo, 13 de janeiro de 2013

Novidade Quinta Essência - «Cinzas da Meia-Noite», Lara Adrian


Mais um volume da Raça da Noite, que não vai querer perder!

Título: Cinzas da Meia-Noite
Autoria: Lara Adrian
N.º Páginas: 344

Lançamento: 15 de Janeiro
PVP.: 14,90€

Sinopse: Quando cai a noite, Claire Roth foge de casa, impelida por uma feroz ameaça que parece ter saído do próprio inferno. Então, de entre as chamas e as cinzas, aparece um guerreiro vampiro. Ele é Andreas Reichen, o seu antigo amante, agora um estranho consumido pela vingança. Apanhada no fogo cruzado, Claire não pode escapar da sua fúria selvagem, nem da fome que a arrasta para o seu mundo de eterna escuridão e infinito prazer. Nada impedirá Andreas de destruir o vampiro responsável pelo massacre dos seus irmãos da Raça... mesmo que isso signifique utilizar a ex-amante como isco na sua missão mortífera. Ligada pelo sangue ao seu perigoso adversário, Claire pode conduzir Andreas até ao inimigo que ele procura, mas é um caminho repleto de perigos... e de profundos e inesperados prazeres. Pois Claire é a única mulher que Andreas não deve desejar, e a única que amou. Inicia-se assim uma perigosa sedução que dilui a linha que separa presa e predador e aviva as chamas de uma ardente paixão que pode consumir tudo no seu caminho...

Sobre a autora:
Em criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais. É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Laura e a ideia que ela explora na série «Raça da Noite», bestseller do New York Times e vendida em 16 países.
Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico.

Da mesma série:

     
                                       Opinião                       Opinião                       Opinião

   
                                                         Opinião                       Opinião

3 comentários:

Alyra Richards disse...

Gosto imenso das capas desta colecção, porém, a história nunca me agradou.
Olha tens um selinho para ti no meu blog.
Beijinhos e boas leituras :D

Niatara disse...

Acabadinho de comprar!
Se for tão bom como os outros vai ser uma leitura excelente e vai directamente para a minha lista de favoritos. :D

Pedacinho Literário disse...


Alyra, estou completamente de acordo contigo. As capas são muito, muito bonitas! Gosto particularmente desta última.
Obrigada!
Beijinhos e boas leituras

Niatara, boa! Depois conta-me o que achaste! =D

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.