sexta-feira, 13 de julho de 2012

Novidade Quinta Essência - "De Malibu, Com Amor", Elizabeth Adler


Uma história de mistério, romance e glamour...
 
Título: De Malibu, Com Amor
Autoria: Elizabeth Adler
N.º Páginas: 352
 
Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,50€
 
Sinopse: Em Malibu, Mac Reilly é um especialista em crimes relacionados com o mundo do cinema. No entanto, o detective certamente não esperava deparar com uma mulher em negligée preto a apontar-lhe uma arma. Assim que se esquivou da bala, a desconhecida fugiu. Quem poderia ser aquela beldade misteriosa? Ao mesmo tempo, é anunciado o desaparecimento de Allie Ray, estrela de cinema, querida da América. Mac está convencido de que os dois casos se encontram relacionados... Mas como prová-lo? Para o ajudar, conta com a sua noiva eterna, a sublime Sunny Alvarez. Ambos irão envolver-se numa investigação que os leva da Califórnia às praias do México, das ruas de Roma ao interior da França em busca de um assassino e de uma actriz que quer a todo o custo recuperar o anonimato...
 
Sobre a autora:
Elizabeth Adler, britânica de origem e reconhecida a nível internacional, é autora de mais de vinte romances, publicados em 25 países, que venderam mais de 4 milhões de exemplares. Quando não se encontra em viagem, indispensável na sua vida, passa os dias em La Quinta, na Califórnia, com o marido e os seus dois gatos. 
 
Imprensa:
«Repleto do glamour de Malibu e passado em locais deslumbrantes no México, Itália e França, esta leitura de verão oferece bastante élan romântico e intriga internacional.»
Publisher's Weekly
 
«A leitura de praia perfeita para os amantes de mistério que gostam da sua intriga leve e romântica.»
Kristine Huntley
   

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.