segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidade Planeta - "Pecados Escondidos", Emma Wildes


Para ler sem preconceitos.

Título: Pecados Escondidos
Autoria: Emma Wildes
N.º Páginas: 312

Lançamento: Já disponível
PVP.: 18,85€

Sinopse: Não foi a arte do engano que desconcertou Michael Hepburn, mas sim a inocência. A sua recém-esposa era confiante, bonita e, para seu espanto, absolutamente fascinante. 
Julianne Sutton sempre soubera que casaria com o marquês de Longhaven, como fora acordado anos antes pelas famílias. No entanto, assumira que o marido seria Harry, o afável herdeiro ducal, e não o enigmático irmão. Quando Harry morreu de forma inesperada e Michael lhe sucedeu como o novo marquês, não foram apenas os planos de casamento de Julianne que se alteraram. 
Michael combatia um inimigo implacável num jogo de espionagem e engano, mas quando descobriu que a sua mulher tinha os seus próprios segredos, depressa descortinou que o amor se regia por um conjunto de regras completamente diferentes...

Emma Wildes é uma autora premiada com mais de vinte livros publicados!

Sobre a autora:
Emma Wildes cresceu a devorar livros e a escrita nasceu naturalmente. A autora costuma dizer que adora escrever porque adora ler. 
Estudou na Universidade de Illinois e é licenciada em Geologia. Vive em Indiana com o marido e os três filhos. 
Foi a autora n.º 1 do Fictionwise, WisRWA Reader's Choice Award, vencedora na categoria de Romance Histórico em 2006, do Lories Best Published, e em 2007 vencedora do Eppie para o melhor romance erótico. 

Imprensa:
«De todos os autores que li, penso que Emma Wildes é a minha indiscutível favorita... Mostrou mais uma vez a sua capacidade para apresentar novas variações do romance em todas as suas infinitas formas. Esteja preparado para sentir crescer as suas paixões, ao ler as cenas de amor maravilhosamente escritas.»
Just Erotic Romance Reviews

Da mesma trilogia de:

   
                                                    Opinião                        Opinião

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.