terça-feira, 1 de maio de 2012

Nova Vencedora do Passatempo "O Circo dos Sonhos"

Após o resultado deste passatempo ter sido enviado à editora, o Pedacinho foi informado de que teria de ser escolhido novo vencedor, visto a anterior merecedora do prémio já ter ganho um título deste livro, com o mesmo texto, noutro/s blogue/s. Assim sendo, o Pedacinho voltou a ler todas as participações e a sua escolha recaiu em:

Sónia Cristina (...) Melo

Muito em breve a vencedora receberá um e-mail por parte da administração e, consequentemente, os seus dados serão enviados à editora.
Deixamos-vos ainda com a participação desta concorrente:

«Não estamos perante o circo da nossa infância, rodeado de cores e alegria, idealizo antes um circo mágico mas também bastante assustador.
Neste circo a fantasia é real mas não necessáriamente algo bom. Estamos rodeados de escuridão e ao mesmo tempo fascínio, num local que proporciona entertenimento mas que não o irradia.
Este não é um local para crianças, mas sim, para adultos que ainda sonham como crianças. Aqui, a fantasia é real e todos pagam um preço para lá de monetário para cá estar.
Devia ser um local neutro, este circo de listas pretas, mas é um local de extremos, onde as sensações são mais fortes e a vida passa mais devagar. Apesar disso, lá existe amor, de todos os tipos...»

Boas leituras e... Bom feriado!

1 comentário:

Páginas Soltas disse...

Fico contente por saber que esta série continua a surpreender positivamente,será uma das minhas próximas leituras. :D

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.