quarta-feira, 21 de março de 2012

Passatempo "Primavera"

Colocando de parte as alergias, ontem deu-se início a uma das minhas estações favoritas do ano – com o crescer das flores, o verde dos montes e a bicharada toca cá fora a apanhar os primeiros raios de um sol bem mais quentinho, a Primavera deu entrada em mais um ano de forma gloriosa. 
E é por isso que o Pedacinho, em parceria com a ArteShine Loja/Atelier, decidiu fazer um passatempo especial – e bem diferente do habitual! – que vos permitirá resguardar os livrinhos mesmo quando aquelas persistentes chuvas miudinhas ainda se fazem sentir. Por isso... aqui fica ele!

Desta vez e em celebração de mais uma época verdejante e alegre, estaremos a sortear uma espectacular – e primaveril – capa de livro! Em tons rosa e tema florar, esta capa é super feminina e o presente perfeito para oferecer aos vossos incontáveis livros ou, até, a uma amiga ou familiar. Tudo o que têm de fazer é responder à seguinte questão (pessoal!):

A Primavera é...?

Sejam criativos!, pois é isso que estamos à procura. Já sabem que tanto podem fazer uma frase pequena como um poema. A escolha é infinita!
Respondam no formulário que está mesmo aqui em baixo mas não se deixem levar pela preguiça! O passatempo estará em vigor até às 23h59 do dia 31 de Março (Sábado). Fico a aguardar as vossas respostas!

3 comentários:

Pedaços disse...

Em vez de uma frase ou um poema pode ser um texto?

E só podemos participar uma vez?

esmiucaolivro disse...

Linda linda , vou tentar a minha sorte. Se não for a vencedora ...tenho de ir à loja. parabéns pela novidade e pela diferença.

Pedacinho Literário disse...

Olá, Margarida
Sim, pode ser um texto, desde que não seja imensamente grande. :) O que interessa é ser-se criativo e diferente. Bem, suponho que, para sermos justos, só deveria de ser uma participação por pessoa... mas vistos não ter mencionada nada, pode participar mais do que uma vez (num máximo de três participações!). :D

Esmiúça,
é linda, linda, não é? Ao vivo ainda é mais bonita!
Ah, pois tens. ;) E obrigada pelo comentário ultra positivo, já sabes, temos de marcar pela diferença... eheheh ;)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.