sexta-feira, 16 de março de 2012

Novidade Saída de Emergência - "Segredo de Prata", Patricia Briggs

Bem-vindo ao mundo de Patricia Briggs, um lugar onde bruxas, vampiros, lobisomens e seres feéricos vivem lado a lado com os humanos. Só uma mulher invulgar como Mercy Thompson poderia sentir-se em casa num lugar assim.

Título: Segredo de Prata
Autoria: Patricia Briggs
N.º Páginas: 288

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,75€

Sinopse: Depois de ter escapado a custo das garras de Marsilia, a temível rainha dos vampiros, Mercy só deseja paz e sossego para se integrar no bando de lobisomens do seu companheiro. Mas as coisas começam logo mal... Quando tenta devolver um livro mágico, descobre que este contém segredos que as fadas farão tudo para proteger. E de seguida informam-na de que um amigo desapareceu e que as fadas estão envolvidas. Ou seja, só lhe resta usar os seus poderes - sobrenaturais e humanos - para se salvar a si e aos seus amigos.
Como se não fosse suficiente enfrentar o mundo implacável e perigoso das fadas, Mercy ainda tem de lidar com o lado depressivo do seu amigo Samuel (mas será só um amigo?), cada vez mais atormentado pelo conflito entre a sua natureza humana e animal. Conseguirá Mercy Thompson encontrar uma forma de manter o seu mundo e amigos ilesos?

Sobre a autora:
Patricia Briggs tinha uma vida razoavelmente normal até ter aprendido a ler. Depois disso, começou a passar as tardes de ócio a voar montada em dragões e à procura de espadas mágicas quando não estava a passear a cavalo nas Montanhas Rochosas. Depois de se ter licenciado em História e Alemão pela Montana State University, passou a dividir o seu tempo entre a função de professora substituta e a escrita. Patricia Briggs e a sua família vivem no Pacífico Noroeste.

Imprensa:
"Um novo e fascinante mundo de lobisomens, metamorfos, bruxas e vampiros."
Lynn Viehl, autora da série Darkyn

"No campo cada vez mais numeroso das heroínas sobrenaturais, Mercy Thompson destaca-se como uma das melhores."
Locus



"Original e de ritmo acelerado... entretém do início ao fim."
Fantasy & Science Fiction



"Um romance de Patricia Briggs é garantia de horas maravilhosas de leitura."
Crescent Blues

Da mesma série:

   

   

2 comentários:

barroca disse...

Já cá canta. Os livros da Mercy são muito divertidos de ler. :)

Pedacinho Literário disse...

Se são, Barroca. A Mercy é uma das heroínas da fantasia urbana, da actualidade, de que mais gosto! Sempre em sarilhos, é fascinante. :)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.