segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novidade ASA - "Uma Noite de Amor", Mary Balogh

Ele é um aristocrata, um homem de sucesso e poder. 
Mas o seu coração ficou destroçado... em Portugal. 

Título: Uma Noite de Amor
Autoria: Mary Balogh
N.º Páginas: 368

Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,90€

Sinopse: Numa manhã perfeita de Maio...
Neville Wyatt, conde de Kilbourne, aguarda a sua noiva no altar. Mas, para espanto geral, em vez da bela jovem que todos conhecem aparece uma mendiga andrajosa. Perante a nata da aristocracia, o perplexo conde olha para ela e declara que é Lily, a sua mulher! Ao olhar para aquela que em tempos desposou, que amou e perdeu nos campos de batalha de Portugal, ele compromete-se a honrar o seu compromisso… apesar do abismo que agora os separa.

Até que Lily fala com franqueza...
E afirma querer começar de novo… e que Neville a ame verdadeiramente. Para isso, sabe que terá de estar à altura das expectativas dele, o que a leva a aceitar ser dama de companhia da sua tia e aprender as boas maneiras. A determinada Lily rapidamente conquista a admiração da alta sociedade, demonstrando ser uma condessa à altura do seu conde. Por seu lado, Neville está disposto a tudo para provar à sua formidável mulher que o que sentiu por ela no campo de batalha foi muito mais que desejo, muito mais do que o arrebatamento de…


Sobre a autora:
Autora premiada e presença constante nas listas de bestsellers do New York Times, Mary Balogh cresceu em Gales, terra de mar e montanhas, músicas e lendas. Ela levou consigo a música e uma imaginação vívida quando se mudou para o Canadá. Aí desenvolveu uma segunda carreira como autora de livros com finais felizes e que celebram o poder do amor. Os seus romances históricos venderam já mais de 4 milhões de exemplares em todo o mundo.

3 comentários:

São Freitas disse...

Também já está encomendado, creio que chega ao mesmo tempo que o da Elizabeth Hoyt

Pedacinho Literário disse...

E, entretanto, já leste algum dos dois, Maria? :)

São Freitas disse...

Sim, já li os 2 e gostei mais do livro da Mary Balogh, foi o 1º livro dela que li e fiquei fã.
Quanto à Elizabeth Hoyt, gostei mais do Principe Corvo, mas acho piada aos contos de fadas que mistura com o romance. De qualquer maneira como gosto destas histórias passadas há uns seculos atras, principalmente as que estão ligadas à história inglesa, estou sempre à espera que saiam e desde que possa compro-as todas.
Para quem gosta do genero aconselho "Uma Noite de Amor" da Mary Balogh, achei uma história bem arrumadinha.

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.