quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Novidade Quinta Essência - "O Beijo da Meia-Noite"

Desejo insaciável
Sedução sem fim
Um toque é apenas o início...

Título: O Beijo da Meia-Noite
Autoria: Lara Adrian
N.º Páginas: 372

Lançamento: 26 de Janeiro
ISBN: 978-989-8228-43-7
PVP.: 16,00€

Sinopse: A Raça vive entre a humanidade há milhares de anos, mantendo uma paz provisória baseada no sigilo, no poder e na justiça feita pelos formidáveis guerreiros da Ordem.

Mas agora está prestes a começar uma guerra de sangue dentro da Raça. Os vampiros estão a tornar-se Renegados em cada vez maior número, alimentando-se indiscriminadamente, matando humanos nas ruas. Cabe à Ordem parar a propagação da ameaça de dominação dos Renegados — e, ao fazê-lo, cada um dos guerreiros será forçado a enfrentar os seus demónios, os seus segredos mais obscuros, os seus medos mais profundos. Alguns conhecerão o triunfo, outros a perda, mas cada guerreiro pode contar com uma coisa: o amor, quando o encontra, vem muitas vezes no pior momento possível, com a mulher menos provável... e fará ajoelhar cada um desses poderosos machos. 

Sobre a autora:
Lara Adrian, em criança, costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mas tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais. É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Laura e a ideia que ela explora na série Raça da Meia-Noite, bestseller do New York Times e vendida em 16 países.
Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.