quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

New Author Challenge 2014



Mais um ano que começa, mais um challenge que imponho a mim mesma. Já há dois anos tinha experimentado este New Author Challenge e lembro-me de ter ficado deveras impressionada com a quantidade—e qualidade—de autores novos que descobri graças ao desafio. Assim, em 2014, para além do ‘normal’ GoodReads Reading Challenge, e do já divulgado Dystopia Reading Challenge, vou ainda juntar-me a este, ao New Author Challenge 2014.

O objectivo deste desafio é bastante simples: não importa quantos livros um dado autor escreveu, o que importa é que esse seja um autor novo para o leitor desafiado. Existem três patamares: 15, 25 e 50; e como estou algo renitente em atirar-me ao segundo, vou ficar-me pelo primeiro, 15 autores novos, até porque quero mesmo terminar algumas séries/trilogias. Mas se a coisa correr bem... estou disposta a aumentar o número de livros.

1. Aimée Carter | Pawn
2. Tahereh Mafi | Shatter Me 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.