quinta-feira, 28 de março de 2013

Adding to the Pile (4)


Especial Páscoa... será?

Nop, não é bem esse o caso, pelo menos, não desta vez. A verdade é que me chegou uma pequena e muito antecipada pérola à estante, e se a vontade de a devorar, quando ainda a invejava no original, era de si já imensa, então agora que a versão portuguesa me veio parar às mãos... Uí, é melhor fugirem todos pois aqui esta vossa leitora determinada e super impulsiva vai-se enclausurar num qualquer buraco e ler este tesouro, este doce, como se não houvesse amanhã! Por isso, não, não é propriamente um especial Páscoa mase atenção, mas!é a «apresentação» formal daquela companhia inestimável e inigualável que me irá acompanhar nesta época festiva e familiar. 


Happy readings!

2 comentários:

p7 disse...

Ah... vou querer ver a tua opinião! ;) Andei a namorá-lo em inglês, mas se calhar vai valer a pena em português... é da Livros com Sentido? Já tenho reparado nas divulgações da Asa, mas este não se encontra lá.

Pedacinho Literário disse...

Em inglês tem uma capa tão bonita, não tem? x) Yep, Livros com Sentido pelo que deve estar quase a aparecer nas restantes divulgações da ASA. Estou com as expectativas muito em alta para este, espero não me desiludir.

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.