quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Adding to the Pile (2)




Bem-vindos ao Adding to the Pile!
Um pouco como outras rubricas estrangeiras criadas com o propósito de partilhar, entre blogues, as mais recentes aquisições literárias (sejam elas livros físicos ou electrónicos), o Pedacinho decidiu aderir à ideia e criar uma rubrica sua, adequeada «às suas necessidades». O que com isto não quer dizer que outros blogues não possam aderir ao Adding to the Pile e, assim, partilharem com os seus leitores e, claro, comigo, os muitos livrinhos que adicionaram à pilha dos «a ler».
As regras são muito simples, aliás, não existem regras! Podem postar uma vez por semana, quinzenalmente, todos os meses ou quando vos apetecer! Se quiserem partilhar o vosso link ou deixar um comentário na publicação do Pedacinho referente à rubrica, são mais do que bem-vindos!
Quanto a mim, o intuito é publicar as minhas recentes aquisições uma vez por mês, no final de cada mês, mas isso não invalida que, ocasionalmente, não faça menção a um determinado livro por qualquer que seja o motivo. Por isso, adiram ou não, queridos blogues e leitores, fico, na mesma, à espera de saber a vossa opinião sobre que leituras devo iniciar primeiro, tendo em conta os novos que adicionei à imensa pilha por ler.

E eu a pensar que Fevereiro tinha sido um mês mais fraco em termos de aquisições... ah pois, estava imensamente enganada! Quando fui a reunir todos os livrinhos novos que chegaram durante as várias semanas que compõem o mês, admito ter ficado bastante surpreendida, e com esse «surpreendida» veio o extremamente contente!
De tudo um pouco, a variedade é gigante! Fotos já, já de seguida.


Amor 14, Federico Moccia
Metamorfose à Beira do Céu, Mathias Malzieu
A Paixão de K, Miguel Miranda
A Lenda de Sapphique, Catherine Fisher


O Inferno de Gabriel, Sylvain Reynard
Porque és Minha, Beth Kery
Mariana, Susanna Kearsley
Corações Gelados, Laurie Halse Anderson


Letal, Sandra Brown
De Olhos Fechados, Eve Berlin
Um Beijo Inesquecível, Teresa Medeiros


Masquerade, Melissa de la Cruz
Revelations, Melissa de la Cruz
The Van Allen Legacy, Melissa de la Cruz


Touched, Cyn Balog
Clarity, Kim Harrington
Born Wicked, Jessica Spotswood

Alguns (mesmo muito poucos) destes títulos já se encontram lidos ou em processo de leitura, e uns tantos outros estão em vias de seguir o mesmo caminho pois a curiosidade que nutro sobre eles é gigantesca! Mas o que eu quero mesmo, mesmo saber, é quais é que vocês já leram? E em quais estão mortinhos por pegar?

Wrap up:

5 comentários:

Leitura Não Ocupa Espaço disse...

Tanta coisinha boa miga!!
Muitos deles, também estão na minha estante, como por ex:
"O Inferno de Gabriel", "Porque És Minha", "Sapphique"; "Amor 14"; "De Olhos Fechados";"Metamorfose à Beira do Céu" e "Mariana", sendo que apenas ainda li o primeiro da lista.
Quanto às aquisições ultramarinas, não conheço nenhuma, mas as capas são fantásticas!!

Mafi disse...

Ai tantas coisas bouas *-*

Eu também tenho a série da melissa de la cruz para ler =) só li o 1º e este ano quero ler os outros 6! =)

Já li o Clarity e é girito!

kiss**

p7 disse...

Mais uma vítima da Melissa de la Cruz! :D (E dos preços do BD, suponho...)

Gostava de saber que tal é o Born Wicked, ando a namorá-lo desde o ano passado desde que vi a capa e a sinopse, mas nunca lhe peguei... e entretanto mudaram o estilo de capa para o segundo. -.-

Em português, estou curiosa por ver como é que está o A Lenda de Sapphique, espero que melhor que o Incarceron...

jen7waters disse...

Aaah, tão vunitos. *O*

Pedacinho Literário disse...

É mesmo, miga. Coisinhas de fazer arregalar os olhos de entusiasmo! xD
Ando a ver se “despacho” o Gabriel, mas a coisa anda negra para ler um livro “tão grande”, depois de um “Corações Gelados” que quase me levou a alma. Mas a ver se a coisa melhora. =) As ultramarinas vão ser todas estreias, umas com descontos fantásticos, outras que me deixaram com a pulga atrás da orelha, mas super entusiasmada com todas. xD**

Mafi,
Ai, eu ainda tenho de comprar o primeiro da Melissa de la Cruz. Vi-o no BD, não aproveitei, quando fui para comprar já tinha desaparecido outra vez. Ai que tortura!
É giro? Fico contente! Confesso que a sinopse despertou-me muito a atenção, e depois estava a um preço tão delicioso... sendo um Hardcover, que não lhe resisti! **

P7,
Ai, Cat, que nem imaginas! Encontrei estes da la Cruz a 2£ cada numa loja em Londres. Agarrei-me a eles como me agarro ao ar para respirar, eheheheh. Maldição foi que não tinham o primeiro, e quando fui a ver no BD, também já lá não estava... outra vez. Que desespero!
Estou a contar lê-lo assim muito em breve, estou super curiosa com a história. Pois foi! Lançaram o paperback com aquele fundo rosa (capa gira, admito) e adoptaram a mesma linha para o segundo, o que é uma pena, visto que vai diferir um grande bocado desta.
Ainda tentei ler o Incarceron com o clube... mas não estava nem aí. Nem lhe peguei, sou sincera. Pode ser que agora que saiu o segundo, a coisa me encha de entusiasmo. =)*

Jen,
Vunitos mesmo! *.*

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.