quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Endgame 2 - A Chave do Céu, James Frey & Nils Johnson-Shelton [Divulgação]

Restam nove Jogadores. Mas o Jogo mudou. 
Agir. Lutar. Jogar. 
Servem pelo menos um propósito. 
Esquecer. 

O Endgame é real. 
O Endgame já começou. 

Título Original: Sky Key: Endgame Novel 
Autoria: James Frey & Nils Johnson-Shelton 
Editora: Editorial Presença 
Colecção: Via Láctea, N.º 128
N.º Páginas: 464
PVP.: 17,90€

Sinopse
O mundo começa a desmoronar-se, a desintegrar-se, a enlouquecer. Ainda assim, os Jogadores continuam a jogar. A Chave da Terra foi encontrada. Restam duas chaves - e nove Jogadores. Há que encontrar as chaves mas apenas um Jogador pode vencer. 
Aisling Kopp está em Queens, Nova Iorque e pensa ter encontrado uma forma de interromper o Jogo. Hilal ibn Isa al-Salt escapou por pouco a um ataque que o deixou terrivelmente desfigurado mas agora sabe algo que os outros Jogadores não sabem. Sarah Alopay encontrou a primeira chave, aliou-se a Jago e estão a vencer. Mas conseguir a Chave da Terra teve graves consequências para Sarah. 
A Chave do Céu - onde quer que esteja, o que quer que seja - é o que se segue. E os restantes nove Jogadores vão fazer de tudo para conseguir encontrá-la. 

Endgame está aqui

Sobre os autores
James Frey e Nils Johnson-Shelton são ambos autores de diversos livros que alcançaram grande sucesso internacional. A Presença publicou de James Frey Uma Vida em Mil Pedaços e a série juvenil, internacionalmente aclamada, que integra os títulos Sou o Número Quatro, O Poder de Seis e A Ascensão do Nove, que escreveu sob o pseudónimo Pittacus Lore. 
Endgame: A Chamada é o primeiro volume da nova série a que se junta agora A Chave do Céu. É um bestseller do New York Times e um fenómeno multimédia e literário à escala internacional. 

Para mais informações sobre a obra, visite aqui

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.