quinta-feira, 7 de agosto de 2014

The Maze Runner: Correr ou Morrer [Trailer]


Tenho andado um bocadinho ausente, é verdade — desculpem-me! Infelizmente, só tenho tido tempo para ler e mesmo isso é um crime dada a fase académica em que me encontro neste momento; opiniões em atraso, publicações por preparar, enfim, mil e uma outras coisas que gostaria imenso de vos mostrar e que estão agora, um pouco, em stand by, mas que irei tentar, nos próximos dias, colocar em ordem. Devagarinho, chegarei lá! Ainda assim, hoje trago-vos um novo trailer que me chamou a atenção. Conhecem The Maze Runner, de James Dashner (editado, em Portugal, pela Editorial Presença)? Sim? Então devem estar familiarizados com a aproximação da data de estreia desta adaptação, mas e então o novo trailer que saiu há, relativamente, pouco tempo? Conhecem? Não? Então espreitem lá! 


Nos cinemas em Setembro, 2014

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.