segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Diário de uma Maratona: Maratonas Literárias Viagens (In)esperadas — Wrap Up



A maratona terminou ontem e confesso que ainda estou em modo ressaca literária. Confesso que não consegui terminar o Bingo mas, ainda assim, admito estar orgulhosa da minha performance nem que seja pela quantidade de páginas que percorri com tão pouco tempo livre — inclusive, acho que parte da minha resistência em terminar esta maratona deveu-se, também, ao livro A Estação dos Ossos, que, depois de um Deusa tão absolutamente emotivo e estrondoso, simplesmente não me cativou o suficiente para prosseguir leitura. Assim, dou por terminada esta maratona com um total de 1,077 páginas percorridas, o que, vistas bem as contas, até não é nada mau.


Adoro maratonas, como bem sabem, e esta estreia com as Maratonas Literárias Viagens (In)esperadas foi, sem sombra de dúvida, uma experiência bastante agradável e que espero repetir muito em breve. Por agora, só me resta deixar o parabéns às meninas que organizaram e mantiveram o entusiasmo sempre presente ao longo da maratona, assim como a todos os participantes constantemente prontos a interagir. Gostei mesmo muito.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.