domingo, 30 de dezembro de 2012

Novidade Planeta - «Hades», Alexandra Adornetto


Depois da leitura intensa e viciante de Halo, chega agora o segundo volume desta inesquecível trilogia romântica entre anjos e humanos que já arrebatou o coração de leitores e apaixonou a Disney.

Título: Hades
Autoria: Alexandra Adornetto
N.º Páginas: 356

Lançamento: Já disponível
PVP.: 19,95€

Sinopse: O anjo Bethany Church está prestes a cometer um grande erro e não tem qualquer razão para o fazer. Neste momento tem uma vida tranquila com o amor do namorado Xavier Woods e dos irmãos Gabriel e Yvi, mas decide que todos devem ter uma segunda oportunidade e é aliciada por Jake Thorn, para um perigoso passeio de mota. Nem Xavier nem os irmãos conseguem impedir nem demover Bethany de ir para a frente com o seu plano e tarde de mais ela percebe que o passeio acaba no inferno. Uma vez lá, Jake Thorn negoceia a libertação de Beth para que esta possa voltar à Terra. Mas o que ele lhe pede em troca não só a vai destruir como também aos seus entes queridos. Mas poderá Bethany voltar a confirar em Jake?

Sobre a autora:
Alexandra Adornetto tem 18 anos e tinha 14 quando publicou o primeiro livro, The Shadow Thief, na Austrália. Filha de professores de inglês, confessa-se uma compradora de livros compulsiva que, ao ver-se sem espaço nas estantes, amontoa as suas leituras em «pilhas instáveis, no chão do quarto». Alex vive em Melbourne, na Austrália. 

Imprensa:
«Esta série é absolutamente brilhante! Estou apaixonada pelo livro. As personagens são complexas e o enredo como uma montanha-russa de que não se quer sair. A escrita é bem estruturada mas lê-se com grande facilidade e todos o irão adorar. Alexandra Adornetto é um talento inato e mal posso esperar pelo próximo livro da série.»
Moonlight Book Reviews

Da mesma trilogia:


2 comentários:

Rita Domingos disse...

Estou agora a ler o Halo e já tenho o Hades na estante à espera. É um livro que se lê bem, com uma escrita fácil, mas para já parece-me que o enredo não tem nada de especial. Ainda vou a meio, espero que melhore entretanto.

Pedacinho Literário disse...

Niatara, nem sabes o quanto agradeço o teu comentário! =) Ando bastante interessada em experimentar esta autora, aliás, já abri as páginas do Halo mas não fiquei muito agradada com as margens na paginação e por isso acabei por deixar para mais tarde... mas nem mesmo com as algumas opiniões que se encontra por aí, consegui ainda decidir-me a pegar nele a sério! Acho que o teu comentário vai mais ou menos de encontro ao que penso do livro (ainda sem lhe ter pegado a sério, claro). Mas, estou como tu, espero que melhore, até para depois ficares com uma vontade imensa de te atirares ao Hades e leres os dois logo de seguida! =)

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.