segunda-feira, 19 de novembro de 2012

«Laters, Baby!»


Admito, adoro ler! Leio a qualquer altura do dia, e em quase qualquer lugar. Qualquer formato, géneros variados e a um ritmo bastante agradável, o que, de certa forma, me surpreende. Mas o que talvez vocês, meus leitores, não sabem... é que adoro, com igual intensidade, tudo o que tem a ver com literatura. Por isso, quando encontrei uma verdadeira pérola alusiva a um dos maiores fenómenos literários da actualidade, não resisti. Estão curiosos para saber o que é? Pois então espreitem na foto em baixo... Conseguem perceber o porquê de tanto entusiasmo?! =)


Não é, simplesmente, lindo?! *.*

10 comentários:

Ana Neves disse...

Já disse antes,mas volto a dizer: é tão lindo *.*

Rita Domingos disse...

Adoro marcadores desse tipo, o facto de ser alusivo à Trilogia Cinquenta Sombras ainda o torna melhor! Onde o conseguiu adquirir?

PS - O livro é igualmente apelativo :)

Pedacinho Literário disse...

Anokas, é mesmo lindo e maravilhoso! Hoje já está no «As Cinquenta Sombras Mais Negras», já que basta levar estes três calhamaços comigo... :)

Pedacinho Literário disse...

Olá, Niatara

Também adoro coleccionar marcadores! Por isso, quando encontro coisinhas lindas como esta, por mais que tente, não consigo resistir!
Comprei a uma moça pelo facebook, a página dela, se pesquisares, é: Lucky Charms&Crafts. Vai lá dar uma espreitadela! ;)

P.S. - Já leste este «Alera»? O que achaste?

Rita Domingos disse...

ok obrigada
infelizmente ainda não li o primeiro, sequer. vou ver se consigo no proximo mês.

Filipa disse...

É lindo :)
Também tenho um assim, mas só tem um bonequinho, é um mocho.

Boas leituras!

Pedacinho Literário disse...

É mesmo, Filipa. x) Acho este tipo de separadores um máximo. :)

Daniela RC disse...

Já estou a encomendar o meu xD
Também amo a pulseira que lá têm mas é um bocadinho cara =(
Chegas-te a comprar a pulseira ou nao??
beijos

Daniela RC disse...

Já encomendei o meu e foi graças a ti que soube ... OBRIGADA *.*
Também encomendei a pulseira e tu??

beijinhos

Pedacinho Literário disse...

Olá, Daniela
Nesse caso, ainda bem que te «mostrei» este separador tão giro. Eheheh
A pulseira ainda não comprei mas vai ser uma «oferta» de Natal, isso sem dúvida! x)
Beijinhos

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.