terça-feira, 10 de julho de 2012

Novidade Quinta Essência - "Prometo Amar-te", Melissa Hill


E se a sua prenda de sonho fosse trocada?

Título: Prometo Amar-te
Autoria: Melissa Hill
N.º Páginas: 448

Lançamento: Já disponível
PVP.: 15,50€

Sinopse: O sonho de qualquer mulher é receber uma joia da Tiffany’s.
Na Quinta Avenida, em Nova Iorque, dois homens muito diferentes estão a comprar presentes para as mulheres que amam. Gary está a comprar uma pulseira de pendentes para a sua namorada Rachel. Em parte para lhe agradecer por ter pago aquelas férias de sonho a Nova Iorque e em parte porque deixou as compras de Natal para o último dia.
Já Ethan procura uma coisa um pouco mais especial — um anel de noivado para a primeira mulher que o fez feliz desde que perdeu o amor da sua vida.
Porém, quando os sacos das compras dos dois homens se misturam e Rachel recebe o anel de Ethan, a vida dos dois casais acaba por unir-se.
E restituir o anel à sua legítima dona revela-se mais complicado do que Ethan antecipava. Será que o destino tem alguma coisa reservada para os dois casais?
Ou será que é a magia da Tiffany’s que está no ar?

Sobre a autora:
Melissa Hill nasceu na Irlanda, onde ainda vive com o marido, Kevin. Publicou o primeiro romance, Something you should know, em 2002, convertendo-se de imediato num sucesso de vendas em todo o mundo. Os títulos que se seguiram foram igualmente bem recebidos pelos leitores e pela crítica, tendo feito parte da lista dos mais vendidos tanto na Irlanda como em Inglaterra. A autora, já traduzida em mais de dez idiomas, é reconhecida pelas suas narrativas envolventes e com um toque de mistério, surpreendendo os leitores até à última página. 

Imprensa:
«Um romance cheio de suspense que a impedirá de largar o livro.»
Woman

«Melissa Hill sabe como dar a volta a uma história... Vai adorar lê-la.»
Irish Independent

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.