quinta-feira, 19 de julho de 2012

Novidade ASA - "Irmãs de Verão", Judy Blume


Uma história inesquecível de duas mulheres e das amizades que definem uma vida.

Título: Irmãs de Verão
Autoria: Judy Blume
N.º Páginas: 352

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,90€

Sinopse: Vix Leonard tem doze anos quando conhece a estonteante e temerária Caitlin Somers. À medida que os dias de aventuras ousadas dão lugar a noites de descobertas íntimas, Vix e Caitlin aproximam-se ainda mais, graças às dificuldades do processo de crescimento, ao refúgio na sensação de pertencerem a alguém e ao pacto de Nunca Serem Vulgares... Até ao verão arrasador em que um rapaz da terra altera tudo. 
Anos mais tarde, a vida separa-as, mas a marca da amizade que as uniu mantém-se. Quando Caitlin pede a Vix que regresse a Martha's Vineyard para o seu casamento, Vix sabe que não se recusará a ir. Quer compreender o que aconteceu nesse verão em que tudo foi destruído... e porque é que a sua melhor amiga ainda tem o poder de lhe partir o coração. 

Sobre a autora:
Os vinte e três romances escritos por Judy Blume, incluindo os bestsellers do New York Times que foram Wifey e Smart Women, venderam mais de oitenta milhões de exemplares em todo o mundo e foram traduzidos para vinte e seis idiomas. 
Judy Blume passa os seus verões em Martha's Vineyard com a família. 

Imprensa:
«Quente como uma brisa de verão, tão nostálgico como uma balada de James Taylor. Lembram-se? Judy Blume também se lembra. Como era doce.»
Chicago Tribune

«Uma história excepcional e enternecedora que consegue deixar o leitor a rir e a chorar... por vezes em simultâneo... Blume cria uma maravilhosa tapeçaria de personagens.»
The Denver Post

«Ela captura na perfeição a amizade antiga entre mulheres. Os personagens de Blume ficam connosco depois de acabado o livro, provando assim o seu talento como escritora.»
The Seattle Times

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.