domingo, 29 de abril de 2012

Novidade ASA - "O Mundo Invisível", Katherine Webb

Um verão demasiado quente. Dois desconhecidos a braços com o passado. Um segredo que permanecerá oculto por um século. 

Título: O Mundo Invisível
Autoria: Katherine Webb
N.º Páginas: 464

Lançamento: Já disponível
PVP.: 16,90€

Sinopse: O verão quente de 1911 vê chegar à pacata aldeia de Cold Ash Holt dois novos habitantes. Cat Morley, a nova criada do reverendo Albert Canning e da sua mulher, Hester, vem de Londres. Cat é rebelde e ousada mas é também incapaz de esquecer um passado demasiado doloroso. A tímida mulher do reverendo fica ainda mais inquieta quando o marido lhe apresenta o outro desconhecido, abrindo as portas de sua casa não apenas a um jovem atraente e carismático, mas também a uma perigosa obsessão.
O calor opressivo daquele verão parece intensificar-se e impregnar tudo e todos, e o ambiente na reitoria fica carregado de ambição, paixão e ciúme; uma mistura de emoções tão poderosa que conduz, em última instância, ao homicídio.
Cem anos depois, cabe a Leah, jornalista incansável, decifrar duas enigmáticas cartas e juntar as peças de um quebra-cabeças assombroso.

Sobre a autora:
Katherine Webb nasceu em 1977 e cresceu no Hampshire, em Inglaterra, antes de ir estudar História na Universidade de Durham. Após Londres e Veneza, vive actualmente em Newbury. A Herança, o seu primeiro romance, ganhou o YouWriteOn Book of the Year Award 2009, tendo a autora sido finalista do National Book Tokens New Writer of the Year 2010. Vai ser publicado em vinte países.

Da mesma autora de:

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.