quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Entre as Páginas de... #9


... Landline, de Rainbow Rowell.


 Não há nada como folhear uma obra na sua versão original. O começo do 'meu ano literário' conta já com dois livros na secção dos lidos, e ambos em inglês — será esta uma antevisão das leituras que preencherão de alegria, sorrisos e lágrimas este 2015? 

Embora hoje vos traga um Entre as Páginas de..., a verdade é que ainda não comecei esta preciosidade. Vou iniciá-la hoje. Mas como esta será, já, a minha terceira experiência com Rainbow Rowell, achei por bem vir aqui proclamar o quanto têm — mas têm mesmo! — de ler esta autora.

2 comentários:

Raquel Pereira disse...

Tenho uma imensa curiosidade em relação a este livro pelas críticas que já li. É uma boa leitura?

Pedacinho Literário disse...

Olá, delirious

Até tenho vergonha de só agora responder ao comentário (seis meses depois!) mas tenho andado a acumular comentários e não tenho conseguido responder a todos - por isso, perdoa-me.

Quanto ao Landline, confesso que foi leitura que deixei a meio. Não é que seja mau, mas não é dos melhores da autora. Da Rowell recomendaria Eleanor & Park ou Fangirl (foram os únicos que li e gostei bastante).

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.