sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A Cada Dia, David Levithan [Divulgação]



«Num livro original, engraçado, e dolorosamente honesto, David Levithan explora brilhantemente o dilema adolescente de não se sentir bem na sua pele e não saber onde pertence. Eu não li A Cada Dia, eu devorei-o.»
Jodi Picoult

Título Original: Every Day
Autoria: David Levithan
Editora: Topseller
N.º Páginas: 288
PVP.: 16,59€

Já disponível nas livrarias

Sinopse
A cada dia um novo corpo. 
A cada dia uma nova vida.
A cada dia o mesmo amor pela mesma rapariga. 
A cada dia A acorda no corpo de uma pessoa diferente. Nunca sabe quem será nem onde estará. A já se conformou com a sua sorte e criou regras para a sua vida: nunca se apegar muito. Evitar ser notado. Não interferir. 
Tudo corre bem até que A acorda no corpo de Justin e conhece Rhiannon, a namorada de Justin. A partir desse momento, as regras de vida de A não mais se aplicam. Porque, finalmente, A encontrou alguém com quem quer estar a cada dia, todos os dias. 


Sobre o autor
David Levithan é autor e editor. Conta no seu currículo com muitas obras em nome próprio e várias parcerias como Will & Will, com John Green, ou Nick and Norah's Infinite Playlist, com Rachel Cohn. 
A Cada Dia é um dos seus trabalhos mais aclamados e finalista dos seguintes prémios: YALSA Teens' Top Ten (2013), Abraham Lincoln Award (2014), Andre Norton Award (2012), Cybils Award for Fantasy & Science Fiction (Young Adult) (2012), YALSA Best Fiction for Young Adults Top Ten (2013). 
  

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.