segunda-feira, 28 de julho de 2014

Em breve: Magisterium e A Cidade do Fogo Celestial



Leitores, 
Trago-vos hoje, possivelmente, as que serão as duas notícias mais aguardadas deste ano

Foi, há pouco, anunciado, pela Livros Fantásticos, uma chancela Planeta Manuscrito, que a nova série de Cassandra Clare e Holly Black vai ser traduzida para português e lançada na segunda quinzena de Outubro! Magisterium irá contar com cinco livros, sendo que o primeiro tem o título, no original, de The Iron Trial
Direccionada a leitores a partir dos 14 anos, e já comentada como a série que destronará Harry Potter, cada livro corresponderá a um ano na vida do protagonista, e contará a história de Callum Hunt, um aprendiz numa escola muito especial: Magisterium. 

Os direitos da saga foram, também, já vendidos para o cinema, o que, pessoalmente, acho fantástico!

Mas isto não é tudo! 
Foi, igualmente, anunciado o lançamento do volume que encerra a série Caçadores de Sombras, em português com o nome de A Cidade do Fogo Celestial, que chegará às livrarias na primeira quizena de Novembro. Ou seja, Cassandra Clare a duplicar entre Outubro e Novembro! — Mal posso esperar!


1 comentário:

Anónimo disse...

Esse novo livro parece bom, fiquei curiosa :)
O último da saga "Caçador de Sombras" não me diz muito. Li os três primeiros livros e estava quase sempre a prever o que iria acontecer, por isso aborreci-me. Mas a escrita da Cassandra Clare é boa, gosto.

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.