terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novidade Quinta Essência - "Desejo", J. R. Ward

Sete pecados mortais... sete almas para salvar. 
Esta é a segunda.

Título: Desejo
Autoria: J. R. Ward
N.º Páginas: 484

Lançamento: Já disponível
PVP.: 17,50€

Sinopse: Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.
Isaac Rothe é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Ao fugir do seu antigo chefe, é preso e o seu futuro fica nas mãos da bela defensora oficiosa, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demónio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem regresso, onde apenas um deles poderá vencer.
Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se do seu passado sombrio.

Sobre a autora:
J. R. Ward é a autora dos romances da Irmandade da Adaga Negra. Foi galardoada com o prestigiado Rita Award para para Melhor Romance Paranormal, tendo sido ainda nomeada várias vezes para os prémios da revista Romantic Rimes. Vive no Sul dos Estados Unidos com o seu marido incrivelmente generoso e o seu amado golden retriever. Depois de se ter formado em Direito, começou a sua vida profissional na área da saúde, em Boston, tendo passado muitos anos como chefe de equipa de um dos centros clínicos dessa cidade.

Imprensa:
«A batalha pela humanidade continua no segundo livro da série de Ward, “Anjos Caídos”. Decorreu pouco tempo desde a conclusão de Cobiça, e o recém-cunhado anjo guerreiro Jim Heron é novamente posto à prova. (…) Ward traz-nos mais uma história enérgica e muito divertida!»
Romantic Times

«Não vão querer perder este livro, porque Ward ainda é capaz de tecer uma boa história com uma reviravolta surpreendente no final.»

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.