terça-feira, 30 de novembro de 2010

Novidade Planeta

Título: Anjo Mecânico, As Origens - Livro 1
Autoria: Cassandra Clare
N.º Páginas: 392

Lançamento: 2 de Dezembro
ISBN: 978-989-657-139-9
PVP.: 19,95€

Sinopse: Quando Tessa Gray, uma jovem de dezasseis anos, atravessa o oceano para se reunir ao irmão, o seu destino é a Inglaterra do reinado da rainha Vitória e aventuras aterrorizantes aguardam-na no Mundo-à-Parte de Londres, onde vampiros, bruxos e outras personagens sobrenaturais palmilham as ruas iluminadas a gás. Apenas os Caçadores de Sombras, guerreiros que se dedicam a livrar o mundo de demónios, conseguem manter a ordem no caos.
Raptada pelas misteriosas Irmãs Escuras, membros de uma organização secreta chamada Clube Pandemonium, Tessa fica a saber que também pertence ao Mundo-à-Parte e que possui uma habilidade rara: o poder de se transformar, quando quer, noutra pessoa. Além disso, o Magister, a figura misteriosa que dirige o clube, tudo fará para reclamar o poder de Tessa para si.
Sem amigos e perseguida, Tessa refugia-se junto dos Caçadores de Sombras do Instituto de Londres, que lhe juram encontrar o irmão se usar o seu poder para os ajudar. Em breve se sente fascinada, e dividida, entre dois amigos: James, cuja beleza frágil esconde um segredo mortal, e Will, um rapaz de olhos azuis, cujo humor cáustico e temperamento volúvel mantêm toda a gente à distância... ou seja, todos menos Tessa. Enquanto a investigação os vai arrastando para o âmago de uma conspiração tenebrosa que ameaça destruir os Caçadores de Sombras, Tessa percebe que poderá ter de escolher entre salvar o irmão e ajudar os seus novos amigos a salvar o mundo... e que o amor pode ser a magia mais perigosa de todas.

6 comentários:

Elphaba disse...

Já devo ter dito isto umas vinte vezes mas repito! Quero muito este livro :)

Beijinhos*

Pedacinho Literário disse...

Somos duas!

Beijinhos

Ana das Pontas disse...

Não sabia que já tinha saído! Adorei a saga dos Caçadores de Sombras e estou ansiosa por continuar. Mas onde diabos de encontra este livro?? :/

Pedacinho Literário disse...

Zaahirah ... Podes procurar numa Bertrand, numa Fnac, numa Wook, em qualquer outra livraria ou mesmo num hipermercado. Deves de encontrar com relativa facilidade. x)

Ana das Pontas disse...

Na FNAC não têm!! Tenho de ir investigar nas outras.

**

Pedacinho Literário disse...

A sério? Quer dizer, nem sei porque me espanto! Já não é a primeira vez que vou a uma Fnac à procura de uma novidade relativamente recente e encontrá-la é mentira. Experimenta uma Bertrand, acredito que seja mais fácil, ou então compra online. Aí encontras de certeza! :)

Beijinho

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.