terça-feira, 9 de novembro de 2010

Convite Bertrand


“ Dê um final feliz à história de muitas crianças. Dê um livro.” Este é o conceito da campanha de responsabilidade social - Banco de Livros – levada a cabo pelas Livrarias Bertrand em parceria com o Banco de Bens Doados e com a Fundação Pro Dignitate e com o apoio dos media partner Diário de Noticias e o Jornal de Noticias.

O objectivo desta iniciativa, é levar a leitura às crianças mais carenciadas, criando assim oportunidades de leitura e contacto com este bem essencial a que muitos não têm acesso. Instituições sociais de norte a sul do país serão as beneficiadas desta acção que acontece agora e pela primeira vez em Portugal.

A acção terá lugar de 15 de Novembro a 05 de Dezembro, em todas as livrarias Bertrand do país, que terão um “Livrão”, contentor específico, nas entradas das livrarias onde serão colocados os livros para oferta, ficando a distribuição a cargo do Banco de Bens Doados.

A oferta incide sobre livros infantis e juvenis de baixo preço, dos quais as Livrarias Bertrand fazem uma lista de sugestões com seis livros que fazem parte do Plano Nacional da Leitura. Em alternativa o cliente poderá adquirir, no balcão, uma parte de um livro, através de vales de dois euros e contribuir desta forma para a sua compra.

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.