sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novidades Planeta

Aqui ficam duas novidades da Planeta ainda para este mês de Julho:

Título: Bel - O Amor para além da Morte
Autoria: Care Santos
Nº. Páginas: 360

ISBN: 978-989-657-095-8
PVP.: 18,80€

Sinopse: Bel, a jovem de 16 anos que acaba de chegar a casa depois de sofrer um grave acidente num parque de diversões, está confusa. A sua família e os seus amigos estão estranhos e ela não percebe porquê, ainda que esteja disposta a averiguá-lo e a suportar as consequências de descobrir que, afinal, está morta.
De outra forma, teria de desistir do amor da sua vida, Isma, e para ela isso está fora de questão. É por isso que se dedica a averiguar a causa da sua morte e as razões pelas quais o seu espírito continua ligado à vida terrena. Movida pela força do amor e o desejo de vingança, há, enquanto isso, música que não lhe sai da cabeça: I’ ll be ok.
Será que sim?

Título: Damon, O Regresso - Crónicas Vampíricas V
Autoria: L. J. Smith
Nº. Páginas: 400

ISBN: 978-989-657-114-6
PVP.: 18,85€

Sinopse: Elena Gilbert está viva… outra vez, mas agora não é apenas humana. Possui poderes e dons que lhe foram conferidos no Além. E no seu sangue circula uma força única e assombrosa que a torna irresistível para qualquer vampiro. Stefan deixou uma entrada no diário de Elena que abala o seu mundo. «Minha querida Elena, Sabia que virias procurar aqui mais cedo ou mais tarde. Esperava que fosse mais cedo. Meu amor, penso que agora és capaz de cuidar de ti mesma, e nunca conheci uma rapariga mais forte nem mais indepen-dente do que tu. E isso significa que chegou a altura, a altura de eu partir. Não posso ficar mais tempo sem te converter novamente numa vampira; algo que ambos sabemos que não deve acontecer. Por favor, perdoa-me. Por favor, esquece-me. Meu amor, não quero ir, mas tenho de o fazer. Se precisares de ajuda, Damon deu-me a sua palavra em como te protegerá. Ele nunca te magoaria e qualquer que seja a maldade que está a ocorrer em Fell’s Church, não se atreverá a tocar-te se ele estiver perto de ti. Meu amor, meu anjo, sempre te amarei… Stefan».

1 comentário:

Elphaba disse...

"Damon, O Regresso - Crónicas Vampíricas V"

Aqui está uma boa noticia, tenho vindo a acompanhar a série, os primeiros volumes saíram rapidamente este estava demorado…

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.