Em Outubro, a Contraponto apostará no reforço do catálogo juvenil com a estreia de uma série empolgante, cujo primeiro livro se chama Rubi – O Amor Atravessa Todos os Tempos, de Kerstin Gier, sobre uma rapariga de 16 anos, Gwendolyn, que é capaz de saltar no Tempo.
Será também publicado o primeiro livro da série Monster High, de Lisi Harrison.
Em Novembro, a Contraponto lançará o primeiro volume de uma série verdadeiramente explosiva: Conspiração 365, de Gabrielle Lord, em que o protagonista, Cal, tem 12 meses para resolver o enigma que rodeia a morte do seu pai ou arrisca-se a sofrer o mesmo destino. A série é constituída por 12 livros, com saída prevista de 1 volume por mês ao longo do ano de 2011.
No Catálogo Jovem Adulto:
Em Outubro, os leitores poderão contar com a edição do segundo volume da saga Wings, intitulado Spells. Para Novembro está reservado o lançamento do terceiro volume da série Academia de Vampiros, de Richelle Mead. No final do ano chega o segundo volume da série ghostgirl: O Regresso.
No Catálogo Romance de Ficção:
O Contador de Histórias, de Rabih Alameddine é a grande aposta de Setembro. Outras estreias: Isabel Wolff, com Um Amor em Segunda Mão, e Jonathan Ames, com O Acompanhante, uma comédia urbana elegante e comovente.
No Catálogo Policial:
Para os amantes do policial a Contraponto lançará Eu Mato, de Giorgio Faletti.
Os últimos meses do ano serão também marcados por regressos de luxo: Eileen Goudge, com O Diário, Marc Levy, com A Primeira Noite.
Já para aqueles que não resistem a uma história de vampiros, a Contraponto apresenta o livro sensação do autor sueco John Ajvide Lindqvist: Deixa-me Entrar, recentemente adaptado ao cinema por Tomas Alfredson, na Suécia.
Sem comentários:
Enviar um comentário