sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aqui e Agora, Ann Brashares [Divulgação]


Um thriller inesquecível, romântico e épico, sobre uma jovem que veio do futuro e que pode talvez salvar o mundo... se abrir mão daquilo que mais deseja.

Título Original: The Here and Now
Autoria: Ann Brashares
N.º Páginas: 272
Colecção: Noites Claras, N.º 22
PVP.: 13,90€


Sinopse
Prenna James é uma jovem de dezassete anos que imigrou para Nova Iorque quando tinha doze. Só que Prenna não chegou a Nova Iorque vinda de outro país... ela veio de outro tempo, de um futuro onde uma doença transmitida através de mosquitos se tornou uma pandemia arrasadora que deixou o mundo em ruínas. Prenna e as outras pessoas que conseguiram escapar são obrigadas a seguir um conjunto de regras muito rígido: nunca revelar de onde são, nunca interferir com o curso da história e nunca, em circustância alguma, estabelecer uma relação mais íntima com alguém que não faça parte da comunidade. Prenna faz tudo como lhe dizem, acreditando que está a ajudar a prevenir os problemas que um dia vão assolar o planeta. Mas tudo isso irá mudar no dia em que Prenna conhece Ethan Jarves... 

Sobre a autora
Ann Brashares vive na cidade de Nova Iorque. É autora da série Quatro Amigas e Um Par de Calças, que alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do New York Times e inspirou duas grandes produções cinematográficas, bem como de Amigas para a Vida, publicado nesta colecção. 

Para mais informações consulte o site da Editorial Presença, aqui

Já disponível nas livrarias

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.