sexta-feira, 12 de abril de 2013

Pedacinho picks... Quinta Essência


Gosto desta autora. Gosto mesmo muito, muito desta autora, e quando soube que ia ser lançado um novo romance da sua autora após perdida toda a esperança de voltar a ter um livro seu na estante, o meu pobre coração literário parou e... não resistiu. Estou com altas expectativas pois, após um Há Sempre Um Amanhã absolutamente adorável, só rezo para que este seja ainda melhor, mais intenso, mais soberbo, mais emocionante. Ai, que saudades apertadinhas que vão finalmente camuflar-se em novas páginas de Notaro. Yey! 
Perto de Ti, a escolha da Pedacinho, para Abril, com carimbo Quinta Essência. 

Perto de Ti
Anita Notaro

Sinopse: 
Louisa está farta da sua vida. Do namorado, do trabalho, do apartamento - tudo precisa de uma reforma imediata e radical. E assim ela decide mudar tudo a favor de uma existência despreocupada, trocando o seu apartamento por uma casa móvel, o carro por uma mota, e as suas roupas elegantes por outras informais. E, acima de tudo, começa um novo trabalho como psicóloga de cães. Com as amigas Maddy e Clodagh, embarca numa nova aventura - para conhecer pessoas diferentes, descobrir novos lugares e encontrar um homem novo e fabuloso. O seu trabalho traz-lhe recompensas imediatas e extraordinárias quando ela conhece os donos de cães cujos problemas muitas vezes parecem ecoar os dos donos. Mas independentemente do stresse da sua nova vida, Louisa tem o apoio das amigas. Se ao menos isso pudesse durar para sempre...
Alguma vez teve contado de virar costas e ir embora?

Sobre a autora:
Anita Notaro é produtora de televisão, jornalista e realizadora e trabalhou para a RTE, a radiotelevisão da Irlanda, durante dezoito anos. Foi realizadora do Festival Eurovisão da Canção e das eleições gerais irlandesas, bem como de programas para a BBC e Channel 4.

       Opinião

1 comentário:

Unknown disse...

Deixei-te um selinho em http://ionlyhave.blogspot.pt/

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.