sábado, 2 de fevereiro de 2013

Novidade Quinta Essência - «De Olhos Fechados», Eve Berlin


Se não for ao limite, como saberá até onde pode ir?

Título: De Olhos Fechados
Autoria: Eve Berlin
N.º Páginas: 280

Lançamento: 5 de Fevereiro
PVP.: 15,90€

Sinopse: Para a bela escritora de romances eróticos Dylan Ivory, deter o controlo é o mais importante. Até que conhece o homem que é tudo aquilo que ela não é... e tudo o que ela deseja. Alec Walker é um escritor de thrillers psicológicos sombrios - e um homem que vive para as suas emoções. Desde motos a skidiving, passando por nadar com tubarões, a sua busca incessante de prazer e excitação não tem fim. Essa busca estende-se também às suas relações pessoais, onde nenhuma regra limita os seus desejos. A única coisa que Alec teme é o amor - e permitir que outra pessoa o conheça realmente. Enquanto faz investigação para um livro sobre extremos sexuais, Dylan entrevista Alec - e anseia por saborear a tentação que ele lhe oferece. No entanto, Alec é um dominador famoso e ela recusa entregar-lhe o controlo. Lenta e sedutoramente, Alec mostra-lhe que ao entregar-se-lhe de forma incondicional e submeter-se a todos os seus desejos, ela poderá experimentar o derradeiro prazer. Porém, para poder ficar com a mulher que pela primeira vez o faz ajoelhar, será Alec capaz de correr o maior de todos os riscos e entregar o seu coração? Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal vê-se numa situação tentadora enquanto evita entregar-se ao sentimento que nasce entre eles. 

Vencedor do Holt Medallion Award para Melhor Romance Sensual de 2010.

Sobre a autora:
Eve Berlin é o pseudónimo de Eden Bradley, autora cuja obra foi considerada «elegante, inteligente e sensual» e nomeada para diversos prémios. As suas obras escritas como Eve e como Eden foram já traduzidas para várias línguas. 

Imprensa:
«As personagens são fortes, o enredo fascinante, o sexo escaldante e, o melhor de tudo, o fim é perfeito...»
Romantic Times Book Reviews

«Um dos melhores romances eróticos que já li... Eve Berlin sabe mesmo escrever uma história sensual e encantadora.»
About Happy Books

«A progressão natural do que Alec ensina a Dylan sobre o BDSM é bastante realista... a troca de poder é um processo gradual levado muito a sério entre dominador e submissa. O realismo da história é extraordinário. Sinceramente, adorei!»
Guilty Pleasures Book Reviews

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.