domingo, 30 de setembro de 2012

Novidade Planeta - "Sede de Sangue", L. J. Smith


Os Diários de Stefan são a prequela das emblemáticas Crónicas Vampíricas e revelam como teve início o triângulo amoroso entre Stefan, Damon e Katherine, que se estenderá para toda a eternidade.

Título: Sede de Sangue - Os Diários de Stefan, Vol. 2
Autoria: L. J. Smith
N.º Páginas: 184

Lançamento: Já disponível
PVP.: 13,95€

Sinopse: Quando o primeiro amor de Stefan Salvatore o transformou em vampiro, o seu mundo e a sua falma foram destruídos. Agora, Stefan e o irmão, Damon, têm de fugir da cidade que os viu crescer, onde correm o risco de ser descobertos... e mortos. Os irmãos dirigem-se para Nova Orleães, em busca de um porto seguro. Mas a cidade é mais perigosa do que alguma vez imaginaram, cheia de outros vampiros, e de caçadores de vampiros. Estará a vida eterna de Stefan para sempre amaldiçoada?

Sobre a autora:
Lisa James Smith, cujas obras são uma combinação de género de terror, ficção científica, fantasia e romance, obteve o reconhecimento do público com a série Crónicas Vampíricas, cujo primeiro volume é Despertar.
Publicado nos anos de 1990 e convertido numa referência da literatura juvenil de terror, retoma o clássico tema da luta entre Luz e Sombra, dos seus adorados C. S. Lewis e J. R. R. Tolkien. 
L. J. Smith já escreveu mais de duas dezenas de livros para crianças e adultos. 

Sem comentários:

2009 Pedacinho Literário. All Rights Reserved.